Prefeito de Panelas diz que apesar da crise, o município está com as finanças saneadas

Publicado em 18/11/2015 | Por Guilherme Amarino (Editor)
A+ A-
Sérgio Miranda em Entrevista à Rádio Agreste FM em notícia postada no dia 18/11/2015
O prefeito de Panelas (PE), Sérgio Miranda, divulgou na mídia da região a notícia da “antecipação do 13º salário”. A Prefeitura irá quitar a folha de pagamento ainda este ano (2015) além de adiantar o 13º salário.

Segundo as informações, o agora socialista Sérgio Miranda (PSB) pagará no próximo dia 20/11 a folha de novembro e até o dia 19 de dezembro pagará o último mês do ano. Com as duas folhas e o 13º salário, Miranda joga na economia de Panelas-PE mais de R$ 5 milhões em menos de um mês. “Apesar da crise, estamos com todos os nossos compromissos em dia. Não devo a um só fornecedor”, disse Sérgio Miranda. Segundo ele, o município, além de estar com suas finanças saneadas, transformou-se num canteiro de obras.

Na tribuna da Câmara de Vereadores no dia 29/10/2015, Edson Rufino crítica o Governo Municipal
A “boa notícia” para os funcionários da prefeitura veio alguns dias após a repercussão do projeto de Lei enviado à Câmara de Vereadores pelo Executivo. Este projeto pedia o parcelamento da dívida do PANELASPREV (a previdência social do município para os servidores efetivos), sem informar qual o valor a ser pago. Os vereadores aprovaram tal PL, com abstenção do vereador Edson Rufino (PT), que fez fortes críticas ao Executivo.

No dia 8/10/2015 Sérgio se reune com o Governador Paulo Câmara em Recife/PE
Nos últimos meses, o município de Panelas se transformou em um verdadeiro canteiro de obras: hospital reformado; praças revitalizadas e outras finalizadas; pavimentação em diversas ruas dos distritos e sede; escolas sendo reformadas e outras construídas; espaços para a prática esportiva como a Academia das Cidades e outras construções, são exemplos daquilo que transformou Panelas em um canteiro de obras, a maior parte graças às verbas do FEM (Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal), mostrando que a parceria política iniciada com o ex-Governador de Pernambuco Eduardo Campos (falecido em 2014) e agora o atual, Paulo Câmara (PSB) está dando certo.

Sérgio Miranda no dia 16/10/2015 em inauguração da reforma com verbas do FEM do EREMPA
E no final as desaprovações do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PE); os atrasos no pagamento do piso salarial dos professores; as contratações ilegais; o descumprimento da Lei da Transparência; a não realização de concurso público; e o último escândalo referente ao rombo financeiro no PANELASPREV parecem fazer parte de uma outra história panelense.

Mais publicações sugeridas para você

Política 6437144904287940695

#DiadoTrabalhador

#DiadoTrabalhador
Festival Nacional de Jericos em Panelas

PUBLICAÇÃO SUGERIDA

A Bandeira e mais uma edição do Festival Nacional de Jericos em Panelas-PE

O Festival Nacional de Jericos é um dos eventos mais tradicionais da região. E a Bandeira já está hasteada no primeiro trevo de acesso a ci...
continuar

No facebook

RECEBA ATUALIZAÇÕES

Podcast Política

O que você acha do Panelaspernambuco.com

Online