Obras de recuperação da PE-149 entre as cidades de Lajedo e Ibirajuba foram iniciadas

Dezesseis quilômetros da PE-149, entre as cidades de Lajedo e Ibirajuba, no Agreste, passará por uma manutenção. 

Dezesseis quilômetros da PE-149, entre as cidades de Lajedo e Ibirajuba, no Agreste, passará por uma manutenção.

Em 2015, o Governo do Estado investiu R$ 220 milhões na malha viária de Pernambuco. A meta para 2016 é recuperar 540 quilômetros de rodovias estaduais, ou seja, dez por cento do trecho de estradas. Nos dez primeiros meses deste ano, foram beneficiadas com melhorias várias, as PEs 40, 41, 63, 103, 292, 4 e 217. As informações são da Folha-PE.

A obra na PE-149 teve início na última sexta-feira (06/11) e beneficiará cerca de 100 mil moradores dos municípios de Lajedo, Ibirajuba, Altinho e Agrestina.

O município de Ibirajuba faz divisa com Panelas-PE, na região do Distrito Cruzes. Há anos que o acesso a esta localidade é difícil, possuindo apenas caminhos e estradas de terra abandonada. Quando feirantes ou moradores de Panelas precisam se deslocar de carro até o município vizinho, a PE-149 é a opção.

O município de Ibirajuba faz divisa com Panelas-PE, na região do Distrito Cruzes.
Fonte: Google-Mapas

Postar um comentário

Os comentários ou recados neste site refletem tão somente a opinião do autor do mesmo. Seja ético, tenha bom senso, não publique spam.

emo-but-icon

BIOMETRIA ELEITORAL SITUAÇÃO EM PANELAS (PE)

Revisado:
17.108 eleitores

No facebook

PUBLICAÇÃO SUGERIDA

Barragem cheia, por que não chega água nas casas das pessoas?

O município de Panelas tem um problema crônico com a falta de abastecimento d’água. A cidade de Panelas fica localizada no agreste de...
continuar

RECEBA ATUALIZAÇÕES