Haverá concurso da Polícia Civil do Estado de Pernambuco

Concurso da Polícia Civil de Pernambuco está próximo de acontecer: foi anunciada a contratação da Cespe/UnB como banca organizadora.

concurso da Polícia Civil do estado de Pernambuco

Concurseiros que desejam ingressar na Polícia Civil do Estado de Pernambuco já podem se preparar para concorrer às 966 vagas que serão disponibilizadas no próximo concurso público da corporação. O Concurso está próximo de acontecer: já foi anunciada a contratação da banca organizadora e, de acordo com publicação da Secretaria de Administração do estado no Diário Oficial pernambucano, a Cespe/UnB será a banca organizadora das provas.

Serão 966 oportunidades para o Concurso Público da Polícia Civil de Pernambuco: 

500 para agente de polícia, 100 são para delegado, 96 para auxiliar de perito, 73 para auxiliar de legista, 56 para perito criminal, 51 para perito papiloscopista, 50 para escrivão, e 40 para médico legista. Todos os cargos exigirão formação em nível superior, para salários que partem de R$ 3.550,00, chegando a até R$ 9.069,81.

Fontes: DP | Novaconcursos.com.br

Postar um comentário

Os comentários ou recados neste site refletem tão somente a opinião do autor do mesmo. Seja ético, tenha bom senso, não publique spam.

emo-but-icon