Cartão de confirmação de inscrição do Enem 2015 disponível apenas pela internet

Os cartões de confirmação de inscrição no Enem 2015 estão disponíveis desde a última sexta-feira (02/10). Quem estava esperando receber em casa não será possível, já que visando economizar o Governo Federal decidiu, nesta edição do exame, disponibiliza-los apenas pela internet.

O acesso foi liberado na tarde da última sexta-feira (02) o Cartão de Confirmação de Inscrição (CCI). O cartão apresenta os dados do participante — nome, CPF, número de inscrição, opção de língua estrangeira (inglês ou espanhol), necessidade de atendimento especializado ou específico (se houver) e indicação de solicitação de certificação do ensino médio (se for o caso), além de data, hora e local de realização das provas. 

Nesta edição do Exame Nacional do Ensino Médio (2015), os cartões estão disponíveis apenas pela internet. Para o governo federal, a mudança significa economia de R$ 16,5 milhões. As provas serão realizadas nos dias 24 e 25 de Outubro.

Os inscritos no exame deste ano têm acesso ao cartão de confirmação na página do participante no portal do Inep. É necessário informar CPF e senha para visualizar e imprimir o documento. Quem esqueceu a senha pode recuperá-la na mesma página. Basta informar o CPF e a data de nascimento. Uma nova senha será encaminhada por e-mail ou mensagem no telefone celular (SMS).

Fonte: MEC

Os cartões de confirmação de inscrição no Enem 2015 estão disponíveis desde a última sexta-feira (02/10)

Postar um comentário

Os comentários ou recados neste site refletem tão somente a opinião do autor do mesmo. Seja ético, tenha bom senso, não publique spam.

emo-but-icon

BIOMETRIA ELEITORAL SITUAÇÃO EM PANELAS (PE)

Revisado:
17.108 eleitores

No facebook

PUBLICAÇÃO SUGERIDA

Barragem cheia, por que não chega água nas casas das pessoas?

O município de Panelas tem um problema crônico com a falta de abastecimento d’água. A cidade de Panelas fica localizada no agreste de...
continuar

RECEBA ATUALIZAÇÕES