Segurança Pública‬: Prefeitura de Panelas (PE) implanta Guarda Municipal

Quatro dias após a aprovação pelo Legislativo da alteração no Projeto de Lei, Prefeitura implanta a Guarda Municipal em Panelas-PE.

Prefeitura implanta a Guarda Municipal em Panelas-PE

Na manhã do dia 29/09, foi realizada a solenidade de implantação da Guarda Municipal em Panelas-PE. O evento aconteceu no centro da cidade, Praça Governador Eduardo Campos.

Na ocasião estiveram presentes o Prefeito Sergio Miranda, o Promotor de Justiça Sr. Ernando, o Juiz de Direito Sr. Jorge Figueiredo, e algumas autoridades policiais, além dos secretários, vereadores, lideranças políticas, integrantes da Guarda Municipal e a população panelense.

A iniciativa tem como objetivo principal, auxiliar no combate a violência no Município. O efetivo será comandado pelos Sargentos Paulo Amaro e Alexandre Moreira, eles contarão com a força de mais 16 Policiais aposentos e respeitados na área de segurança, terão a disposição 04 viaturas para auxiliar no combate a violência nos sítios, povoados, distritos e na sede do município.

O Projeto de Lei da Implantação da Guarda Municipal teve alterações aprovada por unanimidade na sexta-feira (25/09) pelo Legislativo Municipal de Panelas em caráter de urgência, devido ao aumento da criminalidade no município e região.

Fonte das informações: Facebook da Prefeitura de Panelas

Postar um comentário

Os comentários ou recados neste site refletem tão somente a opinião do autor do mesmo. Seja ético, tenha bom senso, não publique spam.

emo-but-icon

BIOMETRIA ELEITORAL SITUAÇÃO EM PANELAS (PE)

Revisado:
17.108 eleitores

No facebook

PUBLICAÇÃO SUGERIDA

Barragem cheia, por que não chega água nas casas das pessoas?

O município de Panelas tem um problema crônico com a falta de abastecimento d’água. A cidade de Panelas fica localizada no agreste de...
continuar

RECEBA ATUALIZAÇÕES