Vereadores do grupo da situação em Panelas (PE) do PTB migram para o PSB

- Publicado em 22/08/2015 - Por Guilherme Amarino (Editor)
A+ A-
Vereadores de Panelas-PE pediram desfiliação do Partido Trabalista Brasileiro (PTB) e vão ingressar no partido do Governador.

Segundo as informações, Juacir Alves, Manoel Caboclo, Sandrinho, Tita da maternidade e Zé Júlio, saíram do partido do Ministro Armando Monteiro para se filiarem ao do atual Governador Paulo Câmara. As informações foram divulgadas pela Rádio Agreste FM nesta sexta-feira (21/08) na página do facebook. Nos próximos dias, os parlamentares deverão assinar ficha de filiação no PSB.

Eles não correm o risco de perder o mandato por infidelidade partidária, já que a comissão já estava vencida no município. Com a mudança, o PTB ficará sem nenhum representante na Câmara Municipal de Panelas.

O PTB em Panelas será comandado pelo pré-candidato a prefeito Lourinho. A mudança de partido era esperado, já que o apoio nas eleições presidenciais de 2014 dos vereadores do PTB não foi para Armando Monteiro também do PTB, mas sim para, na época candidato pelo PSB, Paulo Câmara. Armando Monteiro e PT tiveram o apoio do grupo da oposição representado por Lourinho.

Veja mais

Postar um comentário

Os comentários ou recados neste site refletem tão somente a opinião do autor do mesmo. Seja ético, tenha bom senso, não publique spam.

emo-but-icon

BIOMETRIA ELEITORAL SITUAÇÃO EM PANELAS (PE)

Revisado:
17.108 eleitores

No facebook

PUBLICAÇÃO SUGERIDA

Barragem cheia, por que não chega água nas casas das pessoas?

O município de Panelas tem um problema crônico com a falta de abastecimento d’água. A cidade de Panelas fica localizada no agreste de...
continuar

RECEBA ATUALIZAÇÕES