Vereadores do grupo da situação em Panelas (PE) do PTB migram para o PSB

Publicado em 22/08/2015 | Por Guilherme Amarino (Editor)
A+ A-
Vereadores de Panelas-PE pediram desfiliação do Partido Trabalista Brasileiro (PTB) e vão ingressar no partido do Governador.

Segundo as informações, Juacir Alves, Manoel Caboclo, Sandrinho, Tita da maternidade e Zé Júlio, saíram do partido do Ministro Armando Monteiro para se filiarem ao do atual Governador Paulo Câmara. As informações foram divulgadas pela Rádio Agreste FM nesta sexta-feira (21/08) na página do facebook. Nos próximos dias, os parlamentares deverão assinar ficha de filiação no PSB.

Eles não correm o risco de perder o mandato por infidelidade partidária, já que a comissão já estava vencida no município. Com a mudança, o PTB ficará sem nenhum representante na Câmara Municipal de Panelas.

O PTB em Panelas será comandado pelo pré-candidato a prefeito Lourinho. A mudança de partido era esperado, já que o apoio nas eleições presidenciais de 2014 dos vereadores do PTB não foi para Armando Monteiro também do PTB, mas sim para, na época candidato pelo PSB, Paulo Câmara. Armando Monteiro e PT tiveram o apoio do grupo da oposição representado por Lourinho.

Veja mais

Mais publicações sugeridas para você

Política 8755238938618790277

No facebook

PUBLICAÇÃO SUGERIDA

Erro Histórico do Município?

Se um povo que “não conhece sua história está condenado a repeti-la”, Panelas já repetiu muito sua história... Confira o vídeo basead...
continuar

Como passar em Concurso Público

Banner de divulgação Metodo EARA

RECEBA ATUALIZAÇÕES