Limpeza da barragem que abastece o distrito de Cruzes ainda não foi iniciada

Barragem que abastece o distrito de Cruzes se encontra coberta por uma vegetação de difícil remoção. Após requerimento de vereadores solicitando a limpeza, a Compesa respondeu com oficio dizendo que até o final de julho (2015) limparia.

barragem do distrito de Cruzes

Há meses que a barragem do distrito de Cruzes, conhecida como "barragem de Santa Luzia", encontra-se em situação desagradável, pois a mesma está coberta por uma pasta (imagens) que causa odores e leva a água armazenada no reservatório a se estragar. No dia 05 de março os vereadores Manoel Caboclo (PTB) e Denival Melo (PMN) fizeram um requerimento ao Governador do Estado e ao Deputado Guilherme Uchôa (atual presidente do Legislativo Estadual), para que através da Compesa (Companhia Pernambucana de Saneamento) fizessem a limpeza da barragem que abastece a Vila de Cruzes.

Barragem Santa Luzia em Cruzes
Essa é a situação atual da barragem que abastece o Distrito de Cruzes com cerca de 8 mil habitantes.
Em resposta ao requerimento a Compesa disse o seguinte: "Informamos que a Limpeza da Barragem está prevista para ser realizada até o final do mês de Julho de 2015.", o ofício encaminhado à Câmara Municipal de Vereadores de Panelas foi emitido pela Gerencia de Unidade de Negócios (UNA - Coordenação Técnica) e está datado do dia 25/03/2015, ou seja, está prestes a completar dois meses e até a presente data os serviços de limpeza não foram iniciados.

Para ter acesso ao requerimento de Limpeza da Barragem Santa Luzia e a resposta da Compesa clique aqui!

Mais publicações sugeridas para você

Noticias 7444006579541623185

No facebook

PUBLICAÇÃO SUGERIDA

Quem fez o Enem 2018 já pode inscrever-se no Sisu 2019

Começam nesta terça-feira (22 de janeiro) as inscrições para o Sistema de Seleção Unificada (Sisu), e vão até as 23 horas e 59 minutos da s...
continuar

RECEBA ATUALIZAÇÕES