Cantoria: panelense lança disco de forró em São Paulo (SP)

Panelense cantor do gênero rock mostra que a cultura nordestina está em suas veias e aceita desafio de gravar um disco de forró.

O panelense Pierre Logan foi desafiado a gravar um disco de forró. O desafio proposto pelo jornalista, compositor e produtor musical Calixto dos Reis, foi que, segundo o jornalista, nenhum rockeiro, mesmo que pernambucano, teria coragem e "pegada" para cantar em um disco de forró. Pierre Logan, que atualmente grava seu segundo disco de rock (crônicas de um mundo moderno), topou o desafio.

O disco Cantoria foi gravado nos estúdios Labamba, no centro de São Paulo e nem chegou a esquentar as prateleiras das melhores lojas de disco de SP, teve as vendas esgotadas. Junto com Calixto dos Reis, nosso conterrâneo, Pierre Logan, mostrou que a cultura nordestina corre forte em suas veias e garante: "mesmo no rock trago em minha música as correntes nordestinas" disse Pierre.
  • Cantoria é um álbum com quatro músicas, uma do compositor José Paraguassú, e três compostas pelo então autor do convite, sendo que uma delas homenageia o saudoso Pedro de Lara.

O Panelaspernambuco.com trás com exclusividade o som para você fazer o download:

Baixe aqui as músicas do disco Cantoria de Pierre Logan


Cantoria com Pierre Logan

Mais publicações sugeridas para você

Promoção 7256438929028920260

No facebook

PUBLICAÇÃO SUGERIDA

Atendimento: Justiça Eleitoral disponibiliza aplicativo para eleitor fazer Agendamento

Aplicativo do TRE-PE permite aos eleitores solicitar, alterar, cancelar ou acompanhar um agendamento de atendimento junto à Justiça Eleito...
continuar

RECEBA ATUALIZAÇÕES