UPE terá campus próprio em Caruaru

Caruaru (PE), terá nova sede da Universidade de Pernambuco (UPE). A construção do campus custará R$ 6 milhões e funcionará em terreno com dez hectares no bairro da Boa Vista. O terreno foi doado pela prefeitura.

UPE campus Caruaru-PE
UPE, atual campus de Caruaru-PE.
Desde 2006, os 600 alunos da UPE estudam em um espaço alugado pelo Governo de Pernambuco no Polo Comercial de Caruaru. No campus Caruaru a universidade mantém os cursos de Administração, com ênfase em moda, e Sistema de Informação.

"Com essa unidade, vamos ampliar a participação da Universidade de Pernambuco na região. Não só os alunos serão beneficiados com o novo prédio; a sociedade ganhará muito com isso também", argumentou Paulo Câmara. Após o processo de licitação, a obra terá a sua ordem de serviço assinada pelo governador.

Fonte das informações: Blogdeigormaciel.com.br

Postar um comentário

Os comentários ou recados neste site refletem tão somente a opinião do autor do mesmo. Seja ético, tenha bom senso, não publique spam.

emo-but-icon

BIOMETRIA ELEITORAL SITUAÇÃO EM PANELAS (PE)

Revisado:
17.108 eleitores

No facebook

PUBLICAÇÃO SUGERIDA

Barragem cheia, por que não chega água nas casas das pessoas?

O município de Panelas tem um problema crônico com a falta de abastecimento d’água. A cidade de Panelas fica localizada no agreste de...
continuar

RECEBA ATUALIZAÇÕES