Alepe: bancada de oposição na Assembleia Legislativa lança projeto “Pernambuco de Verdade”

A Oposição na Assembleia Legislativa de Pernambuco faz balanço de gestão e apresenta “Pernambuco de Verdade”. A ideia é que o programa sirva para que o colegiado dialogue com a sociedade civil.

Oposição faz balanço de gestão e apresenta “Pernambuco de Verdade”

Em coletiva de imprensa realizada nesta quinta-feira (09/04), a bancada de oposição na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) fez um apanhado das críticas à gestão estadual, que completa 100 dias nesta sexta-feira (10), e fez o lançamento do projeto Pernambuco de Verdade. O programa percorrerá o Estado e foi uma forma encontrada pelo grupo de se contrapor ao Todos por Pernambuco, comandado pelo governador Paulo Câmara (PSB).

O Pernambuco de Verdade será iniciado no mês de maio, quando a bancada de oposição começará a visitar os municípios pernambucanos. Apesar de revelado o lançamento, um cronograma das visitas ou listas das cidades não foram divulgados. A ideia é que o programa sirva para que o colegiado dialogue com a sociedade civil, ouvindo, por exemplo, movimentos sociais e Câmaras de Lojistas dos locais visitados.

Fonte: Folha-PE (www.folhape.com.br)

Postar um comentário

Os comentários ou recados neste site refletem tão somente a opinião do autor do mesmo. Seja ético, tenha bom senso, não publique spam.

emo-but-icon

BIOMETRIA ELEITORAL SITUAÇÃO EM PANELAS (PE)

Revisado:
17.108 eleitores

No facebook

PUBLICAÇÃO SUGERIDA

Barragem cheia, por que não chega água nas casas das pessoas?

O município de Panelas tem um problema crônico com a falta de abastecimento d’água. A cidade de Panelas fica localizada no agreste de...
continuar

RECEBA ATUALIZAÇÕES