Unidade móvel do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Panelas

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Panelas lançará na próxima segunda (30/03/2015), a partir das 8h da manhã no Distrito de Cruzes, uma unidade móvel para atendimento à população.

Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Panelas lançará unidade móvel para atendimento à população

A novidade trata-se de um micro ônibus equipado para atender os trabalhadores fora da sede e nas comunidades rurais, ampliando o acesso aos serviços da instituição e aproximando os benefícios da Previdência Social aos associados.

Quem mora na zona rural do município e precisa dar entrada na aposentadoria, salário maternidade, pensão, Cnis Rural, entre outros serviços oferecidos pelo sindicato, não vai gastar mais dinheiro com transporte para se deslocar até a sede do sindicato na cidade, porque o Sindicato Móvel irá atender nas comunidades rurais, assentamentos e comunidades quilombolas.

O Presidente do Sindicato, Ruben Barbosa, acredita que a proposta do atendimento itinerante vai, não só levar os serviços da instituição para dentro das comunidades rurais, como também auxiliar e aproximar os trabalhadores rurais dos benefícios da Previdência Social.

Unidade móvel completamente equipada para a realização de atendimentos online, com os agendamentos junto a Previdência Social, incorporando todos os serviços oferecidos na sede do Sindicato. A unidade móvel do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Panelas (STR Panelas) é a primeira unidade móvel de um Sindicato a serviço da população no Estado, segundo a Federação dos Trabalhadores na Agricultura de Pernambuco – FETAPE.

Fonte das informações: www.agrestetv.com.br

Postar um comentário

Os comentários ou recados neste site refletem tão somente a opinião do autor do mesmo. Seja ético, tenha bom senso, não publique spam.

emo-but-icon

BIOMETRIA ELEITORAL SITUAÇÃO EM PANELAS (PE)

Revisado:
17.108 eleitores

No facebook

PUBLICAÇÃO SUGERIDA

Barragem cheia, por que não chega água nas casas das pessoas?

O município de Panelas tem um problema crônico com a falta de abastecimento d’água. A cidade de Panelas fica localizada no agreste de...
continuar

RECEBA ATUALIZAÇÕES