Legislativo: Projeto que doa terreno municipal a empresa de Cupira é aprovado

Publicado em 31/03/2015 | Por Guilherme Amarino (Editor)
A+ A-
Vereadores de Panelas votaram o projeto de lei que doa terreno municipal para empresa de Cupira-PE. A sessão especial foi realizada nesta segunda-feira (30/03) no turno da manhã.

Vereadores de Panelas votaram o projeto de lei que doa terreno municipal para empresa de Cupira-PE
Imagem: momento em que a representante
da procuradoria geral do município fala sobre o projeto
Na última segunda-feira (30), os vereadores de Panelas realizaram uma sessão especial para votarem o projeto de lei que doa um terreno de propriedade municipal para a empresa de Cupira-PE. O projeto foi encaminhado pelo executivo municipal (prefeitura) para o poder legislativo (vereadores) para votarem com urgência.

Na pauta desde o dia 19/03 e previsto para ser votado na sessão ordinária do legislativo do dia 27/03, a votação foi adiada após questionamentos do vereador Edson Rufino (PT). Nesta última sessão realizada na manhã (a partir das 9h) da segunda-feira (30), os vereadores finalmente aprovaram o projeto (vídeo). 

Assista a sessão do dia 30/03/2015 do Legislativo Municipal de Panelas




Vereadores presentes durante a sessão: Denival Melo (PMN), Juacir Alves (PTB), Manoel Caboclo (PTB), Sandrinho (PTB), Weliton Saraiva (PMDB) e Zé Julio (PTB). 

Veja mais:

Mais publicações sugeridas para você

Videos 4413875207031202128

No facebook

PUBLICAÇÃO SUGERIDA

Erro Histórico do Município?

Se um povo que “não conhece sua história está condenado a repeti-la”, Panelas já repetiu muito sua história... Confira o vídeo basead...
continuar

RECEBA ATUALIZAÇÕES