Prefeito Sérgio Miranda expulso do partido

Publicado em 19/03/2015 | Por Guilherme Amarino (Editor)
A+ A-
O PTB expulsará o prefeito de Panelas-PE Sérgio Miranda pela infidelidade partidária, ou seja, por não ter apoiado e votado no candidato do partido Armando Monteiro para governador nas últimas eleições.

O Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), informou que serão expulsos 8 prefeitos de Pernambuco que nas últimas eleições (2014) não apoiaram Armando Monteiro para o governo estadual. As informações foram publicadas no jornal Folha de PE. Os prefeitos expulsos são: Madalena Britto (Arcoverde), Bruno Martiniano (Gravatá), Maria Sebastiana (João Alfredo) Gérson Henrique (Jucati), Léo Saraiva (Exu), Verônica Oliveira (Lagoa dos Gatos), Delson Lustosa (Santa Terezinha) e Sérgio Miranda (Panelas). "Nenhum deles teve 'justa causa' para não votar no senador, e por isso serão expulsos." diz a nota.

Filho de Eduardo Campos, Paulo Câmara e o prefeito Sérgio em comício em Panelas
Campanha Eleições 2014: João Campos, Paulo Câmara e Sérgio Miranda (prefeito de Panelas-PE).
O prefeito do município de Panelas está na lista dos expulsos do PTB por que não apoiou o candidato do partido Armando Monteiro, ao invés disso, apoiou seu concorrente Paulo Câmara (PSB) que foi eleito. Sérgio Miranda também não apoiou a candidata a reeleição para presidente Dilma Rousseff (PT) que tinha coligação com o Partido Trabalhista Brasileiro.

A infidelidade partidária causou a expulsão dos 8 prefeitos da lista que deverão ser excluídos do PTB até 30 de Abril (2015).

Mais publicações sugeridas para você

Política 3281697287100101845

No facebook

PUBLICAÇÃO SUGERIDA

Erro Histórico do Município?

Se um povo que “não conhece sua história está condenado a repeti-la”, Panelas já repetiu muito sua história... Confira o vídeo basead...
continuar

Como passar em Concurso Público

Banner de divulgação Metodo EARA

RECEBA ATUALIZAÇÕES