Prefeito Sérgio Miranda expulso do partido

Publicado em 19/03/2015 | Por Guilherme Amarino (Editor)
A+ A-
O PTB expulsará o prefeito de Panelas-PE Sérgio Miranda pela infidelidade partidária, ou seja, por não ter apoiado e votado no candidato do partido Armando Monteiro para governador nas últimas eleições.

O Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), informou que serão expulsos 8 prefeitos de Pernambuco que nas últimas eleições (2014) não apoiaram Armando Monteiro para o governo estadual. As informações foram publicadas no jornal Folha de PE. Os prefeitos expulsos são: Madalena Britto (Arcoverde), Bruno Martiniano (Gravatá), Maria Sebastiana (João Alfredo) Gérson Henrique (Jucati), Léo Saraiva (Exu), Verônica Oliveira (Lagoa dos Gatos), Delson Lustosa (Santa Terezinha) e Sérgio Miranda (Panelas). "Nenhum deles teve 'justa causa' para não votar no senador, e por isso serão expulsos." diz a nota.

Filho de Eduardo Campos, Paulo Câmara e o prefeito Sérgio em comício em Panelas
Campanha Eleições 2014: João Campos, Paulo Câmara e Sérgio Miranda (prefeito de Panelas-PE).
O prefeito do município de Panelas está na lista dos expulsos do PTB por que não apoiou o candidato do partido Armando Monteiro, ao invés disso, apoiou seu concorrente Paulo Câmara (PSB) que foi eleito. Sérgio Miranda também não apoiou a candidata a reeleição para presidente Dilma Rousseff (PT) que tinha coligação com o Partido Trabalhista Brasileiro.

A infidelidade partidária causou a expulsão dos 8 prefeitos da lista que deverão ser excluídos do PTB até 30 de Abril (2015).

Mais publicações sugeridas para você

Política 3281697287100101845

No facebook

PUBLICAÇÃO SUGERIDA

Panelas Pernambuco e o Devaneio do Concurso Público

20 anos sem concurso público para a prefeitura de Panelas-PE e quando tem… O Concurso Público para provimento de cargos efetivos da pr...
continuar

RECEBA ATUALIZAÇÕES