TRE-PE: Estágio remunerado com inscrições abertas para alunos da rede pública estadual

Publicado em 03/02/2015 | Por Guilherme Amarino (Editor)
A+ A-
Oportunidade de estágio remunerado no TRE-PE no cadastro biometricoOportunidade de estágio remunerado no TRE-PE para alunos na rede publica estadual de ensino com inscrições abertas até dia 13 de fevereiro. São 411 vagas de estágio oferecidas para todas as regiões de Pernambuco no setor de cadastramento biométrico dos eleitores.

O Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE) firmou um convênio com a Secretaria de Educação do Estado de Pernambuco (SEE) para ofertar estágio remunerado no setor de cadastramento biométrico dos eleitores. Os estudantes do ensino médio da rede pública estadual de ensino que desejam ter a primeira experiência profissional devem ficar atentos para essa oportunidade.

Para se inscrever, o aluno precisa obedecer os seguintes requisitos: estar cursando o 1º ou 2º ano do ensino médio, ter idade mínima de 16 anos e ter estudado em escola estadual em 2014. O jovem que for habilitado receberá uma bolsa estágio no valor de R$ 550,00, mais auxílio transporte. As inscrições poderão ser feitas gratuitamente no site da Secretaria de Educação do Estado de Pernambuco www.educacao.pe.gov.br , no período de 2 a 13 de fevereiro.

O candidato deverá ter login e senha do Sistema de Gestão Escola da Secretaria de Educação (SIEPE). Serão oferecidas 411 vagas em vários municípios do interior do Estado, sendo que o maior número está concentrado nos municípios de Olinda, Paulista, Vitória de Santo Antão e Petrolina. O resultado com os nomes dos selecionados será divulgado no dia 5 de março, no site do TRE-PE e da Secretaria de Educação.

Mais publicações sugeridas para você

Notícia 2532384268917399347

No facebook

PUBLICAÇÃO SUGERIDA

Erro Histórico do Município?

Se um povo que “não conhece sua história está condenado a repeti-la”, Panelas já repetiu muito sua história... Confira o vídeo basead...
continuar

Como passar em Concurso Público

Banner de divulgação Metodo EARA

RECEBA ATUALIZAÇÕES