Programa OAB Itinerante passa por Panelas-PE

OAB Itinerante passa por Panelas-PE
A caravana de serviços da OAB/Caruaru, o "OAB Itinerante", estará no dia 09 e 10 de março em Panelas para atender as demandas dos advogados da cidade. Pelo programa os advogados têm acesso a serviços disponíveis apenas na subseção, a ideia é melhorar o exercício profissional a partir da aproximação institucional.

O "OAB Itinerante", programa de descentralização de serviços da Ordem dos Advogados do Brasil, está passando nestes meses de fevereiro e março de 2015 por dez municípios do Agreste de PE.

OAB Itinerante - É um programa de descentralização de seus serviços, visitando as cidades que fazem parte da subseção Caruaru. O programa OAB Itinerante irá levar a estrutura e serviços de secretaria disponível na sede para oferecer aos advogados das cidades que compõe a subseção Caruaru. 

A caravana já passou por Bezerros, São Caetano e Cupira, confira as demais cidades que passa o programa:
  • Bonito - 9 a 10 de fevereiro
  • Cachoeirinha - 11 a 12 de fevereiro
  • Agrestina - 23 a 24 de fevereiro
  • Riacho das Almas - 25 a 27 de fevereiro
  • Lagoa dos Gatos - 2 a 3 de março
  • Sairé - 4 a 6 de março
  • Panelas - 9 a 10 de março
  • São Joaquim do Monte - 11 a 13 de março
  • Camocim de São Félix - 14 a 15 de março

O objetivo do programa é aproximar advogados e estagiários das demais cidades, das ações realizadas pela OAB/Caruaru, fazendo com que melhorias no exercício profissional dos advogados estejam ao alcance de todos. Serão oferecidos serviços como Recadastramento, renovação, 2ª via de carteira e cartão, atualização de dados, solicitação de certidão, cancelamento de inscrição, transferência ou inscrição suplementar, levantamento de débitos, boletos, agendamentos para certificação digital, distribuição dos códigos, credenciamento de escritórios para admitir estagiários e inscrição para cursos e palestras.

Fonte: G1/Caruaru

Postar um comentário

Os comentários ou recados neste site refletem tão somente a opinião do autor do mesmo. Seja ético, tenha bom senso, não publique spam.

emo-but-icon

BIOMETRIA ELEITORAL SITUAÇÃO EM PANELAS (PE)

Revisado:
17.108 eleitores

No facebook

PUBLICAÇÃO SUGERIDA

Barragem cheia, por que não chega água nas casas das pessoas?

O município de Panelas tem um problema crônico com a falta de abastecimento d’água. A cidade de Panelas fica localizada no agreste de...
continuar

RECEBA ATUALIZAÇÕES