Início de ano sem atendimento nos postos de saúde da família

Os postos de saúde da família que dão assistência à comunidade no geral em Panelas-PE, só estarão funcionando a partir do dia 19 de Janeiro.

Sem atendimento nos postos de saúde da família em Panelas-PE

Os postos de saúde ficarão neste início de ano, mais de duas semanas sem prestação dos serviços básicos de saúde às famílias panelenses, como vacinação, entrega de remédios, consultas médicas, entre outros. Os PSFs, segundo informações da Secretaria de Saúde de Panelas, só voltarão a funcionar em 19/01/2015, o motivo é o recesso dos médicos nesse período. O Centro de Especialização e Diagnósticos (CEED) também se encontra fechado, o hospital da cidade é o único local com funcionamento normal.

O Programa Saúde da Família (PSF) é uma estratégia prioritária do Ministério da Saúde para a reorganização da atenção básica no Brasil, que tem como um dos seus fundamentos possibilitar o acesso universal e contínuo a serviços de saúde de qualidade, reafirmando os princípios básicos do SUS.

Postar um comentário

Os comentários ou recados neste site refletem tão somente a opinião do autor do mesmo. Seja ético, tenha bom senso, não publique spam.

emo-but-icon

BIOMETRIA ELEITORAL SITUAÇÃO EM PANELAS (PE)

Revisado:
17.108 eleitores

No facebook

PUBLICAÇÃO SUGERIDA

Barragem cheia, por que não chega água nas casas das pessoas?

O município de Panelas tem um problema crônico com a falta de abastecimento d’água. A cidade de Panelas fica localizada no agreste de...
continuar

RECEBA ATUALIZAÇÕES