Início de ano sem atendimento nos postos de saúde da família

Publicado em 12/01/2015 | Por Guilherme Amarino (Editor)
A+ A-
Os postos de saúde da família que dão assistência à comunidade no geral em Panelas-PE, só estarão funcionando a partir do dia 19 de Janeiro.

Sem atendimento nos postos de saúde da família em Panelas-PE

Os postos de saúde ficarão neste início de ano, mais de duas semanas sem prestação dos serviços básicos de saúde às famílias panelenses, como vacinação, entrega de remédios, consultas médicas, entre outros. Os PSFs, segundo informações da Secretaria de Saúde de Panelas, só voltarão a funcionar em 19/01/2015, o motivo é o recesso dos médicos nesse período. O Centro de Especialização e Diagnósticos (CEED) também se encontra fechado, o hospital da cidade é o único local com funcionamento normal.

O Programa Saúde da Família (PSF) é uma estratégia prioritária do Ministério da Saúde para a reorganização da atenção básica no Brasil, que tem como um dos seus fundamentos possibilitar o acesso universal e contínuo a serviços de saúde de qualidade, reafirmando os princípios básicos do SUS.

Mais publicações sugeridas para você

Informativo 3525797639100216699

#DiadoTrabalhador

#DiadoTrabalhador
Festival Nacional de Jericos em Panelas

PUBLICAÇÃO SUGERIDA

A Bandeira e mais uma edição do Festival Nacional de Jericos em Panelas-PE

O Festival Nacional de Jericos é um dos eventos mais tradicionais da região. E a Bandeira já está hasteada no primeiro trevo de acesso a ci...
continuar

No facebook

RECEBA ATUALIZAÇÕES

Podcast Política

O que você acha do Panelaspernambuco.com

Online