Acidente de trânsito grave na BR-104 em Panelas, dois homens morreram

- Publicado em 23/01/2015 - Por Guilherme Amarino (Editor)
A+ A-
Dois homens morreram carbonizados depois de carro capotar e pegar fogo na noite desta quinta-feira (22/01) em um acidente na BR-104, no município de Panelas.

O acidente aconteceu na tarde desta quinta -feira ( 22 ), na Br 104 Km 125 em Panelas, Agreste de Pernambuco, próximo ao Sitio Jundiá de Panelas. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu por volta das 17h30, no quilômetro 125 da rodovia. Como não houve outros carros envolvidos no acidente, os policiais acreditam que o motorista tenha perdido o controle do veículo. Ao chegarem ao local, os agentes da PRF já encontraram as vítimas sem vida. O Corpo de Bombeiros também havia sido acionado, porém, os dois ocupantes morreram carbonizados antes do socorro. Possivelmente, devido às pancadas, eles não tiveram forças para escapar às chamas.

Uma das vítimas é o motorista Marinaldo Peixoto de Lima, de 26 anos, funcionário de uma escola particular de Caruaru e o outro jovem era André Luís de Queiroz, de 22 anos, que trabalhava há alguns meses como operador de áudio na Rádio Liberdade AM, também no município de Caruaru. Ambos eram internos do Centro de Ressocialização do Agreste (CRA), em Canhotinho, onde cumpriam o regime semiaberto e saíam para trabalhar. No momento do acidente, eles voltavam para a unidade.

Postar um comentário

  1. prefeito porque no pensa fazes uma bão a coisa ajudando este acougueiro quer depende de cupira você no voto ajude os outro.

    ResponderExcluir

Os comentários ou recados neste site refletem tão somente a opinião do autor do mesmo. Seja ético, tenha bom senso, não publique spam.

emo-but-icon

BIOMETRIA ELEITORAL SITUAÇÃO EM PANELAS (PE)

Revisado:
17.108 eleitores

No facebook

PUBLICAÇÃO SUGERIDA

Barragem cheia, por que não chega água nas casas das pessoas?

O município de Panelas tem um problema crônico com a falta de abastecimento d’água. A cidade de Panelas fica localizada no agreste de...
continuar

RECEBA ATUALIZAÇÕES