Prefeito de Panelas Sérgio Miranda promete obras prontas e diz que deixará a política

Publicado em 23/12/2014 | Por Guilherme Amarino (Editor)
A+ A-
O prefeito do município de Panelas, Sérgio Miranda, em entrevista a rádio de Cupira (Agreste FM), promete sair do governo municipal e deixar obras da Academia das Cidades e Quadra Esportiva prontas, também fala que deixará a vida política.

Nesta terça-feira (23/12), no programa “Agreste reclama” da Rádio Agreste FM, o prefeito de Panelas Sérgio Miranda deu entrevista e falou sobre as principais obras e ações executadas em Panelas ao longo de 2014 e também da vida política e administração pública. Reatando o compromisso governamental nos próximos anos com Panelas e que pretende sair da gestão com a cabeça erguida.

Com relação as obras ao longo do ano, o prefeito falou: “deixo prontas com área de lazer para os idosos de Panelas, para as crianças de Panelas e uma área de esporte para a juventude, vou deixar instalado ali como um ponto de honra do meu compromisso com aquela gente que tanto confiou em mim”, o prefeito fala das obras da Academia das Cidades e Quadra Esportiva Dom Moura que estão sendo construídas no local onde era o antigo açude da cidade de Panelas.

Construção da Quadra Esportiva Dom Moura
Quadra esportiva Dom Moura em construção. 
Durante a entrevista o prefeito afirmou ainda que não quer mais continuar na vida política: “política eu não posso mais, não adianta eu querer ficar sem o ânimo... política Sérgio Miranda não faz mais”, Sérgio ainda falou sobre sua prestação de serviços com o município para os próximos anos: “meu compromisso com o povo do meu município é trabalhar nesses dois anos, eu sou empregado do povo de Panelas e vou cumprir meu dever de empregado até dezembro de 2016”.

Mais publicações sugeridas para você

Política 1468753694002217203

No facebook

PUBLICAÇÃO SUGERIDA

Erro Histórico do Município?

Se um povo que “não conhece sua história está condenado a repeti-la”, Panelas já repetiu muito sua história... Confira o vídeo basead...
continuar

Como passar em Concurso Público

Banner de divulgação Metodo EARA

RECEBA ATUALIZAÇÕES