Eleições 2014: Segundo turno, Aécio ou Dilma?

Publicado em 26/10/2014 | Por Guilherme Amarino (Editor)
A+ A-
Segundo turno das eleições 2014, disputa presidencial dos candidatos: Aécio (PSDB) e Dilma (PT). Quem será a partir de 2015 o presidente do Brasil? Aécio tentando se eleger, Dilma querendo a reeleição.

Segundo turno, Aécio ou Dilma

Aécio Neves é candidato ao cargo de Presidente da República pelo PSDB.

Natural da capital mineira de Belo Horizonte, Aécio Neves da Cunha nasceu em 1960 e é formado em Economia pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais. Aécio Neves é neto de Tancredo Neves e iniciou sua vida política aos 21 anos quando foi convidado pelo avô para ser seu secretário pessoal, depois de ter participado na campanha que o elegeu governador de Minas Gerais. Apoiada em Panelas pelo grupo da situação liderado por Sérgio Miranda.

Dilma é candidata à reeleição ao cargo de Presidente da República pelo PT.

Nascida na capital mineira de Belo Horizonte em 1947, Dilma Vana Rousseff é formada em Ciências Econômicas pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Ainda jovem começou a interessar-se pelos ideais socialistas e cedo começou a participar em grupos militantes contra a ditadura militar no Brasil. Apoiada em Panelas pelo grupo da oposição liderado por Lourinho.

Mais publicações sugeridas para você

Política 7638822951034712739

No facebook

PUBLICAÇÃO SUGERIDA

“Vamos mudar. Você tem esse poder”, mensagem do Ex-Prefeito Fred sobre a política

Vivemos um quadro político bastante conturbado em todos os níveis. As mensagens dos candidatos tentam confundir o raciocínio dos eleitores....
continuar

RECEBA ATUALIZAÇÕES