Deputados eleitos e não eleitos apoiados pelos grupos políticos em Panelas

A eleição para deputado acabou, não há segundo turno para esse cargo. Para deputado estadual foram eleitos 49 candidatos e para federal 25 ocupam vagas. Nem todos os grupos que fizeram campanha em Panelas-PE para seus respectivos candidatos obtiveram êxito na eleição 2014.

Deputados eleitos apoiados pelos grupos políticos em Panelas e os não eleitos

Dos grupos políticos que apresentaram seus apoios para a população, o de Fred Moreira Lima (ex-prefeito) teve seus dois candidatos eleitos: Clodoaldo Magalhães (Estadual) e Wolney Queiroz (Federal), o de Sérgio Miranda (atual prefeito) apenas Guilherme Uchoa (Estadual) pontuou e ocupará uma vaga e Fernando Monteiro (Federal) não. Já a oposição liderada por Lourinho não conseguiu eleger ninguém, mesmo no município tendo os seus candidatos obtidos o segundo lugar dos mais votados Vavá Rufino (Estadual) e Mozart Sales (Federal) não se elegeram.

Confira o resultado dos candidatos a Deputado Estadual e Federal apresentados à população panelense pelos grupos políticos:

Deputados Estaduais

Candidato
Votos
Situação
GUILHERME UCHOA
69.785
Eleito
CLODOALDO MAGALHÃES
48.729
Eleito
VAVA RUFINO
21.561
Não eleito

Deputados Federais

Candidato
Votos
Situação
WOLNEY QUEIROZ
86.739
Eleito
MOZART SALES
73.967
Não eleito
FERNANDO MONTEIRO
50.128
Não eleito

Postar um comentário

Os comentários ou recados neste site refletem tão somente a opinião do autor do mesmo. Seja ético, tenha bom senso, não publique spam.

emo-but-icon

BIOMETRIA ELEITORAL SITUAÇÃO EM PANELAS (PE)

Revisado:
17.108 eleitores

No facebook

PUBLICAÇÃO SUGERIDA

Barragem cheia, por que não chega água nas casas das pessoas?

O município de Panelas tem um problema crônico com a falta de abastecimento d’água. A cidade de Panelas fica localizada no agreste de...
continuar

RECEBA ATUALIZAÇÕES