Showmício é proibido, mas quem precisa disso quando tem o filho de Eduardo Campos como atração?

A grande atração dos comícios na região agreste de Pernambuco é João Campos, herdeiro de Eduardo Campos (ex-governador e candidato a presidente, morto em acidente aéreo em 13/08/2014). Parece que o luto acabou e o jovem logo saiu em campanha para eleger Paulo Câmara para Governador do Estado, sendo recebido nas cidades como uma espécie de “pop star”.

João Campos, Sérgio Miranda e Paulo Câmara em comício em Panelas-PE

Na noite deste sábado (27/09) a comitiva do candidato a governador pela “Frente Popular de Pernambuco”, Paulo Câmara (PSB), juntamente com o filho de Eduardo Campos participou de um comício no centro de Panelas-PE, realizado pelos apoios que a coligação tem no município.

A presença do jovem de 20 anos, João, rendeu holofotes de pop star, parecia mais um show do Luan Santana, mas, como showmício é proibido, o garoto não arriscou cantar nenhuma música. Ao invés disso fez um discurso, falando do seu pai, do legado e da luta política que continua no estado e no país. Fazendo referência a Panelas e aos políticos locais, uma fala treinada e só sua presença já fez valer como marketing para levar uma multidão ao centro da cidade.

João Campos, Paulo Câmara e Sérgio Miranda (prefeito de Panelas-PE).

Vendo o filho mais velho do falecido candidato à Presidência da República, Eduardo Campos, sorridente e participando ativamente da campanha do apadrinhado do seu pai, o candidato a governador de Pernambuco Paulo Câmara, nem parece que faz apenas 46 dias desde a morte de Eduardo. A vida segue, e parece que a política também. No entanto, depois das fotos com o pop star e saudações, fica a pergunta: O que muda para Panelas?

Postar um comentário

Os comentários ou recados neste site refletem tão somente a opinião do autor do mesmo. Seja ético, tenha bom senso, não publique spam.

emo-but-icon

TRANSMISSÃO FESTIVAL SOLIDÁRIO TV PANELAS - MOVIMENTO CULTURAL

PUBLICAÇÃO SUGERIDA

Inscrição para participação no 47º Festival Nacional de Jericos (Online)

Abertas as inscrições para participação de cantores, interpretes, jóqueis de jericos, bem como no Concurso de Jericos Fantasiados. O Movimen... continuar

RECEBA ATUALIZAÇÕES