Panelas-PE tem representante na final do Concurso Ler Bem 2014

A estudante Estephany Beatriz da Escola Municipal João Timóteo de Andrade, disputou no dia (12) a semi-final do Concurso LER BEM, do projeto Aspa de incentivo à leitura.

Estephany Beatriz da Escola Municipal João Timóteo de Andrade na final do concurso LER BEM 2014

O Projeto Aspa de Incentivo à Leitura 

É um programa socioeducativo da entidade, que visa despertar nos alunos de escolas públicas municipais o prazer de ler. O projeto envolve uma saudável disputa entre alunos do 4º Ano do Ensino Fundamental I, para ver quem ler melhor, seguindo critérios específicos da comunicação oral. Este ano contou com a participação de 60 municípios.

Equipe acompanhante,  Estephany Beatriz e diretor da ASPA Sebastião Rodrigues.
Equipe acompanhante,  Estephany Beatriz e diretor da ASPA Sebastião Rodrigues.
A estudante Estephany Beatriz é aluna do 4° ano do ensino fundamental da Escola João Timóteo de Andrade na sede do município, a mesma deu um show de leitura e fluência na etapa semi-final do concurso realizada na última terça-feira (12/08) no Plaza Hotel na cidade de Bonito. Estephany obteve êxito, classificando-se para a final que acontecerá na cidade de Caruaru-PE no dia 9 de outubro de 2014.

Fonte: facebook da Prefeitura de Panelas

Postar um comentário

Os comentários ou recados neste site refletem tão somente a opinião do autor do mesmo. Seja ético, tenha bom senso, não publique spam.

emo-but-icon

TRANSMISSÃO FESTIVAL SOLIDÁRIO TV PANELAS - MOVIMENTO CULTURAL

PUBLICAÇÃO SUGERIDA

Inscrição para participação no 47º Festival Nacional de Jericos (Online)

Abertas as inscrições para participação de cantores, interpretes, jóqueis de jericos, bem como no Concurso de Jericos Fantasiados. O Movimen... continuar

RECEBA ATUALIZAÇÕES