Celpe faz vistoria da iluminação no município

Publicado em 09/07/2014 | Por Guilherme Amarino (Editor)
A+ A-

Celpe (Companhia Energética de Pernambuco) programa vistoria da iluminação em municípios do Agreste, inclusive em Panelas.


Para reparar mais de mil pontos a Celpe programou vistoria na iluminação de alguns municípios de Pernambuco. As rondas em 12 municípios do Agreste começaram nesta segunda-feira (07/07). A partir das 17 horas, são verificadas falta de iluminação e substituídas as lâmpadas em vias. Os município que serão vistoriados são: Barra de Guabiraba, Belo Jardim, Bezerros, Brejo da Madre de Deus, Bonito, Caruaru, Gravatá, Panelas, Santa Cruz do Capibaribe, São Bento do Una, Taquaritinga do Norte e Toritama.

Segundo a assessoria de imprensa da instituição, aproximadamente mil pontos de luz devem ser reparados nestes lugares. "A Celpe observa que a conservação do serviço depende também da contribuição da população e lembra que a manutenção pode ser solicitada por meio do 0800-081-0196", complementa. E ressalta ainda que postes ornamentais são de responsabilidade das prefeituras, para as quais a Celpe destina a Contribuição de Iluminação Pública (CIP) cobrada aos clientes. A manutenção também pode ser indicada por moradores via telefone.

Em Panelas a vistoria estava programada para o dia 08/07, na Terça-feira: dia da partida da seleção brasileira na Copa do Mundo contra a Alemanha, talvez por isso faltou energia na cidade de Panelas só após o jogo, por volta das 20h. O motivo da queda de energia elétrica pode ter sido causado pela vistoria da Celpe.

Fonte da notícia: G1

Mais publicações sugeridas para você

Panelas - PE 5086531458322947976

#DiadoTrabalhador

#DiadoTrabalhador
Festival Nacional de Jericos em Panelas

PUBLICAÇÃO SUGERIDA

A Bandeira e mais uma edição do Festival Nacional de Jericos em Panelas-PE

O Festival Nacional de Jericos é um dos eventos mais tradicionais da região. E a Bandeira já está hasteada no primeiro trevo de acesso a ci...
continuar

No facebook

RECEBA ATUALIZAÇÕES

Podcast Política

O que você acha do Panelaspernambuco.com

Online