Insegurança causa o cancelamento da festa de Emancipação Política de Panelas-PE

Publicado em 15/05/2014 | Por Guilherme Amarino (Editor)
A+ A-
A Prefeitura Municipal divulgou uma nota nesta quinta-feira (15/05), cancelando a festa de 144 anos de Emancipação Política de Panelas. O motivo foi a insegurança que tomou conta do estado de Pernambuco com a greve da Policia Militar e bombeiros do Estado.
NOTA - Atenção Panelenses!!!

Na manhã de hoje 15/05, o Prefeito Sergio Miranda, acompanhado do vice prefeito Ruben Lima, do Secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Ivan Nogueira e de Ubirajara Sá, estiveram reunidos com o Sargento Paulo da Polícia Militar. Na ocasião, foi discutida a segurança para os festejos em comemoração aos 144 anos da Emancipação Política de Panelas.

Depois de terem analisado a situação, tendo como prioridade maior, a garantia de segurança para o povo panelense, foi tomada a seguinte decisão: "Devido a greve do Policiamento, as comemorações que seriam realizadas na noite do próximo domingo 18/05, pelo aniversário de 144 anos da Emancipação Política de Panelas, foram canceladas".
[Foto] Força Nacional faz patrulha em Recife-PE
Força Nacional: Exército faz patrulha em Recife-PE por causa de greve dos PMs e arrastões. Fonte da foto: LeiaJa.com
A greve dos PMs provocou uma série de arrastões em várias cidades do estado de Pernambuco, desde a capital até o interior do agreste, em Caruaru e Garanhuns o comércio fecharam as portas após arrastões e roubos. Outras cidades ficaram na mesma situação. Você pode conferir mais informações sobre os arrastões ocorridos em Pernambuco em publicação no Jornal A Voz dos Cabanos.

Mais publicações sugeridas para você

Notícia 7214750105398139285

#DiadoTrabalhador

#DiadoTrabalhador
Festival Nacional de Jericos em Panelas

PUBLICAÇÃO SUGERIDA

A Bandeira e mais uma edição do Festival Nacional de Jericos em Panelas-PE

O Festival Nacional de Jericos é um dos eventos mais tradicionais da região. E a Bandeira já está hasteada no primeiro trevo de acesso a ci...
continuar

No facebook

RECEBA ATUALIZAÇÕES

Podcast Política

O que você acha do Panelaspernambuco.com

Online