Falta de energia elétrica causa transtornos em Cruzes

Publicado em 27/01/2014 | Por Guilherme Amarino (Editor)
A+ A-
Fim de semana no escuro, população da vila de Cruzes ficou sem energia elétrica por mais de 26 horas, o suficiente para causar transtornos e prejuízos à população.

No último final de semana (do sábado 25 a 26/01) a população do distrito de Cruzes, mais especificamente na vila, ficaram sem energia elétrica, a causa ocorreu na tarde do sábado após ventos fortes e chuvas provocarem queda de rede elétrica.

A queda da rede elétrica ocorreu no sábado (25) por volta das 15:00 horas (3 da tarde), provocando um apagão geral na vila, a energia só retornou por volta das 17:00 horas do domingo (26), no entanto, ainda com problemas de tensão e força, não sendo o suficiente para todas as residências e estabelecimentos. Na segunda-feira (27) muitas casas ainda não tinha energia o suficiente para eletrodomésticos como geladeiras, computadores e televisores.

A Celpe (Companhia Energética de Pernambuco), só veio restabelecer o fornecimento da energia na tarde da segunda-feira. A demora para solucionar o ocorrido causou transtornos a população que ficou sem iluminação pública, residencial e prejuízo a comerciantes: donos de supermercados tiveram que jogar no lixo produtos que necessitavam de freezer e estragaram-se durante o período sem energia elétrica. Não é a primeira vez que esse tipo de evento ocorre na localidade.

Mais publicações sugeridas para você

Notícia 4621913636985217246

No facebook

PUBLICAÇÃO SUGERIDA

Panelas Pernambuco e o Devaneio do Concurso Público

20 anos sem concurso público para a prefeitura de Panelas-PE e quando tem… O Concurso Público para provimento de cargos efetivos da pr...
continuar

RECEBA ATUALIZAÇÕES