Opinião: Revolução Cultural Panelense Reflexos de submissão

Publicado em 27/09/2013 | Por Guilherme Amarino (Editor)
A+ A-
"A política panelense é uma esquizofrenia coletiva, os vereadores são pseudorepresentantes e a oposição são chamados de opositóides" (Pierre Loga). Confira o novo vídeo da Revolução Cultural Panelense que está circulando na Internet.




Revolução Cultural Panelense- Reflexos de submissão

Por que investir dinheiro publico em uma coisa que só gera gasto ao invés de criar algo que gere renda, lucro, emprego ou atraia turistas de alguma forma? Por que não restaurar o açude e fazer a academia da cidade nas praças, ou na frente? Qual a justificativa da gastar dinheiro público com o aterramento do açude, de uma cidade que acabou de passar por uma seca, ao invés de restaurar a barragem que abastece a cidade?

Em uma situação como a atual, na cidade do simulacro, onde tudo é artificial, onde certo grupo de pessoas acha que dá para maquiar todos os defeitos de sua falta de caráter, nessa sociedade mentirosa e fraca a única coisa revolucionária é a verdade. Quando dizemos que queremos que se unam a nós, não queremos dizer que se unam a uma ideia partidária, mas da união da população contra um aterramento da memória do povo. Danem-se os partidos, danem-se os candidatos!

O povo é o povo, sem divisões. Temos que nos unir em prol de um objetivo comum. Todos nós concordamos que a seca não é uma coisa boa. Toda a população sofre se a barragem não for reformada. Não é situação, não é oposição, mas TODA A POPULAÇÃO sofrerá com uma nova seca, que é a mesma de sempre. Vamos lutar juntos pelo melhor para todos!

O PROBLEMA DA SECA AINDA NÃO FOI RESOLVIDO!

Por: Pierre Logan

Mais publicações sugeridas para você

Videos 3541683666882574448

No facebook

PUBLICAÇÃO SUGERIDA

Panelas Pernambuco e o Devaneio do Concurso Público

20 anos sem concurso público para a prefeitura de Panelas-PE e quando tem… O Concurso Público para provimento de cargos efetivos da pr...
continuar

RECEBA ATUALIZAÇÕES