Apagão do dia 28 de agosto afetou todo o Nordeste, não apenas Panelas (PE) e região

- Publicado em 28/08/2013 - Por Guilherme Amarino (Editor)
A+ A-
Panelas (PE) ficou sem energia por mais de 3 horas, no entanto, o apagão foi em toda a região nordeste segundo informações da CHESF.

O NORDESTE FICA SEM ENERGIA POR ALGUMAS HORAS

A concessionária de energia Companhia Hidrelétrica do São Francisco (Chesf) está apurando as causas do apagão que teve início por volta das 15h e atingiu vários estados do Nordeste do país.

Por volta das 15 horas da tarde desta quarta-feira (28/08) Panelas, Cupira e outras localidades da região ficaram sem energia, não por acaso, o pregão foi em toda a região, e não apenas nesses municípios. Moradores e internautas da Paraíba, Rio Grande do Norte, Piauí, Alagoas, Bahia e de vários municípios de Pernambuco confirmam a falta de energia.

Embora ainda não tenha divulgado oficialmente as causas do apagão, o Operador Nacional do Sistema Elétrico (ONS) informou que a energia já foi restabelecida. Em Panelas - Pernambuco a energia já voltou.

Não foi a primeira vez de situações do tipo: veja aqui mais sobre apagões no nordeste.

BIOMETRIA ELEITORAL SITUAÇÃO EM PANELAS (PE)

Revisado:
17.108 eleitores

No facebook

PUBLICAÇÃO SUGERIDA

Charge da semana: A resposta do secretário de governo sobre o Coronavírus

Enquanto a Pandemia preocupa a todos. Na Republica de Panelas-PE, o Secretário de Governo, ex-prefeito, deu uma resposta sobre o assunt...
continuar

RECEBA ATUALIZAÇÕES