Movimento pró independência de Cruzes (PE) agita os dias de feira livre na localidade

Populares iniciaram no mês de Julho (2013) movimento nas feiras livres de Cruzes, visando melhorar o comercio local. Chamado de "MOVIMENTO PRÓ-INDEPENDÊNCIA DE CRUZES / COMÉRCIO".

Movimento pró independência de Cruzes (PE) agita os dias de feira livre na localidade

Todas as segundas (dia de feira livre) é promovido durante a feira um sorteio de brindes para clientes do comércio local. O Movimento em pró da independência de Cruzes visa à melhoria do comercio na região. Uma iniciativa popular que aos poucos vem ganhando adesão da população e parcerias com os comerciantes.


A promoção para os produtos sorteados conta com o apoio e participação dos comerciantes locais: Mercados, Lojas de materiais de construção, padarias, pastelaria, cabeleireiros, mercearias, açougueiros, feirantes diversos, entre outros. Para participar é só comprar no comercio de Cruzes nas segundas-feiras em um dos locais participantes que lhe dará um número para concorrer ao sorteio.

MOVIMENTO PRÓ-INDEPENDÊNCIA DE CRUZES / COMÉRCIO

BIOMETRIA ELEITORAL SITUAÇÃO EM PANELAS (PE)

Revisado:
17.108 eleitores

No facebook

PUBLICAÇÃO SUGERIDA

Barragem cheia, por que não chega água nas casas das pessoas?

O município de Panelas tem um problema crônico com a falta de abastecimento d’água. A cidade de Panelas fica localizada no agreste de...
continuar

RECEBA ATUALIZAÇÕES