Os protestos chegaram a região, mais de 9 mil pessoas confirmaram presença em Caruaru (PE)

Publicado em 20/06/2013 | Por Guilherme Amarino (Editor)
A+ A-
Depois de um inicio de semana tenso cheio de manifestações em São Paulo e no Rio de Janeiro, varias cidades aderiram a causa e os protestos se espalharam por todo o país, Pernambuco não ficou de fora.

Os protestos chegaram na região

Já são mais de 500 cidades espalhadas pelo mundo (não é mais apenas no Brasil) com manifestações confirmadas para os próximos dias, algumas com objetivos e problemas específicos para protestar e outras por solidariedade ao movimento.

Em Pernambuco haverá Protestos confirmados em Recife (20/06), Garanhuns (20/06 a partir das 16h) e em Caruaru (22/06 a partir das 8h), em outras cidades do estado: Afogados de Ingazeira, Araripina, Arcoverde, Belo Jardim, Cabo de Santo Agostinho, Escada, Moreno, Petrolina, Lajedo, Petrolândia, Salgueiro, Serra Talhada e Vitório de Santo Antão, já tiveram ou vou ter manifestações também nas ruas. As informações são do blog Melhor Que Bacon.

Segue algumas informações sobre a manifestação em Caruaru no próximo sábado 22:

O QUE COBRAR?


Estaremos alinhando os movimentos nacionais com os regionais. Cobraremos uma melhor estrutura do transporte público, assim como O FUNCIONAMENTO DELAS MEDIANTE LICITAÇÕES APROVADAS! E terminais de integração.

Transparência de como nosso dinheiro é aplicado pelos Vereadores e pelo Governo, é mais que importante começarmos a ser presentes na Câmara em dias de reunião.

NÃO À PEC 37 e tudo aquilo que vai contra os nossos direitos.

UM MELHOR INVESTIMENTO NA EDUCAÇÃO DE NOSSA CIDADE, 
LUTAR PELA CLASSE DE PROFESSORES, lembrem, a educação é tudo.

Mais de 9.000 pessoas já confirmaram presença...


Em Panelas não teve nenhuma manifestação do tipo haverá um movimento no domingo dia 23, a partir das 16h, o convite está aberta para todos da região participarem do movimento.

Mais publicações sugeridas para você

Notícia 7055599149633592509

No facebook

PUBLICAÇÃO SUGERIDA

Erro Histórico do Município?

Se um povo que “não conhece sua história está condenado a repeti-la”, Panelas já repetiu muito sua história... Confira o vídeo basead...
continuar

RECEBA ATUALIZAÇÕES