Manifestação pacífica em apoio aos protestos no Brasil será realizada na cidade

Será realizado manifestação em Panelas (PE) neste Domingo 23/06 em apoio aos protestos que se espalharam pelo País.

Manifestação pacíficas em Panelas (PE) em apoio aos protestos no Brasil

O evento está sendo divulgado pelo facebook e no site do grupo "Revolução Cultural Panelense". A concentração será na rodoviária (Avenida Rio Branco, chegada da cidade), a partir das 16:00 horas da tarde. O convite está aberto a todos que desejarem participar: "Protestar, se manifestar é um direito do cidadão. Não queremos "PARTIDOS" da situação ou oposição, queremos "INTEIROS". Queremos nos manifestar juntos com o País, pois o gigante acordou e para não voltar a dormir precisamos de você".

Manifestações do tipo já foram realizadas em várias cidades pelo Brasil, iniciadas em São Paulo se espalhou para outras capitais inclusive em Brasília. A situação levou a Presidente Dilma Rousseff se pronunciar na TV aberta na noite desta sexta-feira (21/06) com relação as manifestações e prometendo melhorias nos serviços públicos, chegou a prometer também o uso dos recursos do petróleo em 100% na Educação.

Os protestos continuam, e o povo reivindica mais: Melhorias na Educação e Saúde, Não a PEC 37, Saída imediata de Renan Calheiros da presidência do Congresso Nacional, investigação e punição de irregularidades nas obras da Copa pela Policia Federal e Ministério Público Federal, entre outras causas.

Em Pernambuco várias cidade aderiram as manifestações, Recife, Belo Jardim, Garanhuns, Caruaru e chegou a vez de Panelas também entrar no mapa dos protestos.

Mais informações acesse o link clique aqui!

BIOMETRIA ELEITORAL SITUAÇÃO EM PANELAS (PE)

Revisado:
17.108 eleitores

No facebook

PUBLICAÇÃO SUGERIDA

Barragem cheia, por que não chega água nas casas das pessoas?

O município de Panelas tem um problema crônico com a falta de abastecimento d’água. A cidade de Panelas fica localizada no agreste de...
continuar

RECEBA ATUALIZAÇÕES