Opinião: Vereadores de Panelas, homens ou ratos?

Publicado em 31/05/2013 | Por Guilherme Amarino (Editor)
A+ A-
Tire suas próprias conclusões a respeito da situação promovida pelos vereadores na ultima sessão do dia 24/5 que deveria votar as contas do Prefeito Sérgio Miranda, mas foi adiada, sabe-se lá para quando. 

Revolução Cultural Panelense "Vereadores S/A"

Assista ao mais recente vídeo de Pierre Logan do grupo Revolução Cultural Panelense "Vereadores S/A". E antes que questione o título dessa postagem, estamos apenas aceitando a sugestão no vídeo e também lhe convidando a debater o assunto.



"Alguns autores apontam o significado da palavra vereador como uma contração de "verificador". Mas a definição de vereador que se encaixa melhor para Panelas é: Um grupo de pessoas eleitas pelo povo que separadas nada podem fazer, então se juntam para decidir que nada pode ser feito". "Sabemos que muitos em sua cegueira ideológica estão acostumados com desfechos políticos em que uns vendem elogios para outros a fim de convencer, e fazer com que o povo acredite que são de uma ética estoica inquestionável. Por isso decidimos tira-los de sua zona de conforto". "O que vocês fazem de quatro em quatro anos não é democracia, e sim, a "subversão da democracia por meios democráticos".

Por Pierre Logan

Mais publicações sugeridas para você

Política 519227394512485183

No facebook

PUBLICAÇÃO SUGERIDA

Erro Histórico do Município?

Se um povo que “não conhece sua história está condenado a repeti-la”, Panelas já repetiu muito sua história... Confira o vídeo basead...
continuar

RECEBA ATUALIZAÇÕES