Popular Feira do Troca em Caruaru (PE) deixará de existir

Em audiência pública, na tarde da segunda-feira(06), reunindo Prefeitura, Ministério Público e polícias Civil e Militar de Caruaru-PE, ficou...

Publicado em 10/05/2013 | Por Guilherme Amarino (Editor)
A+ A-
Em audiência pública, na tarde da segunda-feira(06), reunindo Prefeitura, Ministério Público e polícias Civil e Militar de Caruaru-PE, ficou decidido que o comércio que funciona no Parque 18 de Maio, conhecido como Feira do Troca, vai deixar de existir.

Feira do Troca em Caruaru PE

Por muitos anos o local ficou conhecido por comercializar todo tipo de coisa, inclusive coisas "ilegais" como armas e drogas e produtos piratas. Com a crescente ocorrência de crimes ligados ao local, o Ministério Público resolveu agir e o prazo será curto.

A área será transformada em estacionamento, ainda este mês. Na próxima quarta-feira (08/05), os comerciantes que trabalham de forma regular no local começaram a ser notificados. Quem estiver irregular deve desocupar as barracas até o dia 18. Quem ainda estiver por lá no dia 22 será retirado pela Polícia.

Mais publicações sugeridas para você

Notícia 4150317921275613621

No facebook

PUBLICAÇÃO SUGERIDA

Erro Histórico do Município?

Se um povo que “não conhece sua história está condenado a repeti-la”, Panelas já repetiu muito sua história... Confira o vídeo basead...
continuar

RECEBA ATUALIZAÇÕES