Jovens Panelenses realizaram manifestação no centro da cidade

Grupo de jovens denominados "Revolução Cultural Panelense" realizaram manifestação em PanelasNo dia 18 grupo de jovens denominados de "Revolução Cultural Panelense", realizaram uma pequena manifestação cultural no dia 18 de maio na praça do centro de Panelas. 

A praça em frente a Prefeitura Municipal de Panelas foi palco de leitura do manifesto, poesia e corte de bolo simbólico em comemoração ao aniversário do município.

"A partir de hoje, nós, que fazemos a Revolução Cultural Panelense, assumimos o compromisso de combater e denunciar a omissão e os desmandos, cometidos, por aqueles que ocupam cargos públicos e não correspondem ao seu dever constitucional. Estaremos desde já, nas escolas; no campo; nas vilas, distritos e Sede, assim como, nas redes sociais, cobrando e denunciando a falta de cumprimento das promessas dos nossos políticos, os abusos e omissões, para que se torne público o que acontece em nossa querida Panelas!". Parte do manifesto.

A partir dessa data, 18 de maio de 2013, o grupo "Revolução Cultural Panelense" promete entrar em cena e diante do poder publico municipal fiscalizar, cobrar e divulgar de forma transparente o que está acontecendo  no município de Panelas, assim como realizar eventos culturais e promover palestras.

Fonte: Jornal A Voz dos Cabanos

Postar um comentário

Os comentários ou recados neste site refletem tão somente a opinião do autor do mesmo. Seja ético, tenha bom senso, não publique spam.

emo-but-icon