Festival Nacional de Jericos 2013: Veja o que não aconteceu

Após 40 anos de edições, o tradicional Festival Nacional de Jericos não foi realizado. Desde 1973 o evento vem sendo realizado na cidade de Panelas e se destacando nacionalmente. É a primeira vez desde a criação que a festa é cancelada.


Em 2013 seria a 41ª edição do Festival Nacional de Jericos, evento mais aguardado da região e um dos maiores eventos culturais do nordeste brasileiro. Com o cancelamento do Festival, a tradicional corrida de Jericos não foi realizada, a cidade ficou parada e o movimento que tinha era apenas por ser feriado de 1º de Maio. Reveja postagens no blog para relembrar alguns momentos da festa.


Destaque nacional, o festival se tornou uma tradição em Panelas, como também destino certo todos os anos para milhares de pessoas prestigiarem a festa no dia 1º de maio, dia principal quando acontece o concurso de jericos fantasiados e a corrida.

A festa a muito tempo não é apenas local ou regional, é nacional. Artistas e "celebridades" da TV já passaram por aqui em edições anteriores: Caçulinha do Domingão do Faustão, o pessoal do Pânico, Danielle Souza e Raimundinha, o pessoal do Programa da Eliana entre outros.


A 41ª edição ficou sem ser realizada em Panelas este ano. O prefeito decidiu e o Festival Nacional de Jericos 2013 não saiu.

Mais publicações sugeridas para você

Festival Nacional de Jericos 1018259649680769404

No facebook

PUBLICAÇÃO SUGERIDA

Erro Histórico do Município?

Se um povo que “não conhece sua história está condenado a repeti-la”, Panelas já repetiu muito sua história... Confira o vídeo basead...
continuar

RECEBA ATUALIZAÇÕES