PROUPE - Programa Universidade para Todos em Pernambuco disponibiliza 500 bolsas

- Publicado em 05/04/2013 - Por Guilherme Amarino (Editor)
A+ A-
Proupe disponibiliza mais 500 bolsas de estudo para universitários de Pernambuco.

PROUPE - Programa Universidade para Todos em Pernambuco disponibiliza 500 bolsas

O PROUPE foi criado pelo Governo do Estado de Pernambuco com vistas a elevar o patamar do ensino nas Autarquias Municipais de Ensino Superior do Estado. O programa é Coordenado pela Secretaria de Ciência e Tecnologia de Pernambuco (Sectec) e visa ainda o aprimoramento do ensino com ações voltadas à qualificação dos professores.

O Proupe vai disponibilizar 500 novas bolsas de estudo para estudantes que tenham cursado o ensino médio em escola pública ou foram bolsistas integrais de colégios particulares. As vagas serão concedidas através da Secretaria de Ciência e Tecnologia (Sectec), destinadas às faculdades de cidades do interior do estado. As inscrições podem ser feitas através do site do Proupe até o dia 14 de abril.

Para concorrer, além de ter estudado em escola pública, os estudantes já devem estar matriculados em uma das instituições de ensino integradas ao Proupe. Mais informações e inscrições acesse o site do PROUPE (clique aqui!).

TRANSMISSÃO FESTIVAL SOLIDÁRIO TV PANELAS - MOVIMENTO CULTURAL

PUBLICAÇÃO SUGERIDA

Inscrição para participação no 47º Festival Nacional de Jericos (Online)

Abertas as inscrições para participação de cantores, interpretes, jóqueis de jericos, bem como no Concurso de Jericos Fantasiados. O Movimen... continuar

RECEBA ATUALIZAÇÕES