PROUPE - Programa Universidade para Todos em Pernambuco disponibiliza 500 bolsas

- Publicado em 05/04/2013 - Por Guilherme Amarino (Editor)
A+ A-
Proupe disponibiliza mais 500 bolsas de estudo para universitários de Pernambuco.

PROUPE - Programa Universidade para Todos em Pernambuco disponibiliza 500 bolsas

O PROUPE foi criado pelo Governo do Estado de Pernambuco com vistas a elevar o patamar do ensino nas Autarquias Municipais de Ensino Superior do Estado. O programa é Coordenado pela Secretaria de Ciência e Tecnologia de Pernambuco (Sectec) e visa ainda o aprimoramento do ensino com ações voltadas à qualificação dos professores.

O Proupe vai disponibilizar 500 novas bolsas de estudo para estudantes que tenham cursado o ensino médio em escola pública ou foram bolsistas integrais de colégios particulares. As vagas serão concedidas através da Secretaria de Ciência e Tecnologia (Sectec), destinadas às faculdades de cidades do interior do estado. As inscrições podem ser feitas através do site do Proupe até o dia 14 de abril.

Para concorrer, além de ter estudado em escola pública, os estudantes já devem estar matriculados em uma das instituições de ensino integradas ao Proupe. Mais informações e inscrições acesse o site do PROUPE (clique aqui!).

Mais publicações sugeridas para você

Vestibular 6054410990622183980

No facebook

PUBLICAÇÃO SUGERIDA

Quem fez o Enem 2018 já pode inscrever-se no Sisu 2019

Começam nesta terça-feira (22 de janeiro) as inscrições para o Sistema de Seleção Unificada (Sisu), e vão até as 23 horas e 59 minutos da s...
continuar

RECEBA ATUALIZAÇÕES