Futura agência de atendimento do INSS no município já está em construção

- Publicado em 18/04/2013 - Por Guilherme Amarino (Editor)
A+ A-
O Plano de Expansão da Rede de Atendimento da Previdência Social (PEX) prevê a implantação e o funcionamento de centenas de Agências da Previdência Social (APS) que estão sendo construídas em todo o país.

O Ministério da Previdência Social (MPS) e o INSS estão construindo novas unidades de atendimento em municípios com mais de 20 mil habitantes e que não contam ainda com a presença da Previdência Social. O Governo Federal entra com toda a estrutura e os governos municipais, em contrapartida, doam os terrenos para a construção das agências. As informações são do site do Planalto.


Futura agência de atendimento do INSS no município já está em construção

 

Construção de Agência do INSS em Panelas (PE)


O terreno doado pela Prefeitura de Panelas a mais de 5 anos, finalmente contará em breve com uma unidade de atendimento do INSS.

Em uma parceria com o Ministério da Previdência Social, a população em breve contará com a instalação e serviços de uma agência do INSS na sede (Panelas). Já há uma em Cupira - PE (município vizinho) cuja qual atende a população da região.

Veja mais:

BIOMETRIA ELEITORAL SITUAÇÃO EM PANELAS (PE)

Revisado:
17.108 eleitores

No facebook

PUBLICAÇÃO SUGERIDA

Barragem cheia, por que não chega água nas casas das pessoas?

O município de Panelas tem um problema crônico com a falta de abastecimento d’água. A cidade de Panelas fica localizada no agreste de...
continuar

RECEBA ATUALIZAÇÕES