O problema da falta de água no Município é de caráter emergencial

Abastecimento de água de Panelas é pauta de reunião com a Compesa. O Presidente da Compesa garantiu que o problema será resolvido em caráter emergencial.

O problema do desabastecimento de água no Município é de caráter emergencial

Na última quinta feira (31/01), o Prefeito de Panelas Sergio Miranda e o vice Prefeito Ruben Lima, se reuniram com os executivos da Companhia Pernambucana de Saneamento - COMPESA. Na pauta principal, estava o abastecimento de água de Panelas, o evento que aconteceu no Maria José Recepções I na cidade de Caruaru-PE, contou com as presenças do Gerente Regional da Compesa Mozart Alencar, do Superintendente Judas Tadeu, do Diretor Leonardo Silva e do Presidente da Compesa o Sr. Roberto Tavares.

Na reunião, o Prefeito solicitou urgência da Compesa na solução da falta de água no Município. O Presidente da Compesa, Roberto Tavares, tranquilizou a população e garantiu que o problema será resolvido em caráter emergencial, com a transposição das águas da Barragem Patameiro, que devem ser integradas através de adutora a Barragem São Sebastião - Barragem da Compesa. Disse ainda, que a água que resta na Barragem da Compesa, dá para abastecer o Município, com racionamento, por mais um mês, tempo em que se tudo correr como planejado a Compesa já terá instalado a adutora para trazer a água da Barragem Patameiro.

Barragem Patameiro, Panelas - PE
Barragem do Patameiro, Panelas - PE.

As informações e imagens acima foram publicadas no perfil da Prefeitura Municipal de Panelas no facebook. Ainda segundo informações, o Presidente da Estatal, Roberto Tavares, assegurou que as equipes da Compesa já estão em campo, trabalhando para resolver o problema. Afinal, a população paga todo mês pelos serviços da Compesa e necessita desse abastecimento, na qualidade de gestor municipal e representante do povo, o Sr. Prefeito Sergio Miranda está cumprindo com seu papel administrativo.

Veja mais:

Seca compromete o abastecimento de água da cidade

Mais publicações sugeridas para você

Panelas - PE 4267202297291298238

No facebook

PUBLICAÇÃO SUGERIDA

Erro Histórico do Município?

Se um povo que “não conhece sua história está condenado a repeti-la”, Panelas já repetiu muito sua história... Confira o vídeo basead...
continuar

RECEBA ATUALIZAÇÕES