Posse do poder Executivo e Legislativo Municipal

Publicado em 04/01/2013
A+ A-

Solenidade de Posse do Prefeito e Vereadores do município de Panelas PE, mandato 2013 a 2016.

Solenidade de Posse do poder Executivo e Legislativo Municipal
Prefeito e vereadores, assinando a Ata de Posse.

Solenidade - Na última quarta-feira (02/01/2013) foi realizada na Quadra esportiva da Escola Municipal Joaquim Nabuco na cidade, a solenidade de posse do poder Executivo e Legislativo do município. Na ocasião o então Prefeito reeleito Sérgio Miranda, assinou a Ata de Posse e fez um de seus discursos tradicionais.

A População - O Município é composta por mais de 25 mil habitantes, eleitores e não eleitores, pessoas que votaram ou não nos candidatos que agora compõem a Câmara de Vereadores e o Poder Executivo. Cabe a estes Políticos a representação de todos, e é dever dos vereadores, de todos eles (situação ou oposição), fiscalizar e atender as espectativas da população diante do Executivo. Lembrando que o Prefeito anterior e atual, teve as contas rejeitadas pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE), mesmo assim assumiu o mandato.

O Poder Executivo, a partir de 2013, é composto por: SÉRGIO BARRETO DE MIRANDA (Prefeito) e RUBEN DE LIMA BARBOSA (Vice).

O Poder Legislativo ficou composto por 11 vereadores: QUITÉRIA MARIA DE LUCENA SILVA, JOSÉ CASSIANO DA SILVA, ADELSON CICERO DA SILVA, VALDEMIR SOARES DO NASCIMENTO SILVA, DENIVAL JOSE DE MELO, MAURÍCIO ALEXANDRO DA SILVA, QUITÉRIA MARIA DA SILVA, WELITON JOSE SARAIVA, EDSON RUFINO DE MELO, JUACIR ALVES DA SILVA, MANOEL RODRIGUES DOS SANTOS NETO.

Ocupação na Câmara - WELITON SARAIVA ficou com o cargo de Presidente, MANOEL CABOCLO 1º Secretário e DENIVAL MELO como o 2º Secretário. Esses são os cargos de ocupação na Câmara Municipal de Panelas.

Mais publicações sugeridas para você

Política 6866244667700546413

No facebook

PUBLICAÇÃO SUGERIDA

Panelas Pernambuco e o Devaneio do Concurso Público

20 anos sem concurso público para a prefeitura de Panelas-PE e quando tem… O Concurso Público para provimento de cargos efetivos da pr...
continuar

RECEBA ATUALIZAÇÕES