Projeto de Oscar Niemeyer na Serra da Bica

Já imaginou como ficaria uma arquitetura de Oscar Niemeyer na Serra da Bica, a principal serra da cidade de Panelas, considerado um ponto "turístico" no município.

Oscar Niemeyer
Oscar Niemeyer.
Maior nome da arquitetura brasileira, e um dos ícones da arquitetura mundial, Oscar Niemeyer Soares faleceu na noite desta quarta-feira (05/12), aos 104 anos, de insuficiência respitarória. Ele completaria 105 anos no próximo dia 15. Conhecido pelos seus edifícios públicos da cidade de Brasília, um gênio brasileiro que fez história na Arquitetura Moderna Internacional.

A Serra da Bica
A Serra da Bica tem a melhor visão para a cidade. Uma arquitetura de Niemeyer neste local seria impressionante e certeza de valorização turística do local. Faz tempo, mas alguém deve lembrar, de um suposto projeto de Niemeyer que ali poderia se implantar.

Arquivamento - Boato ou não, verdade ou mentira, o fato é que com a morte do Arquiteto, vem também o arquivamento definitivo do tal projeto que poucos já ouviram falar, e que de fato nunca será realizado.

Postar um comentário

Os comentários ou recados neste site refletem tão somente a opinião do autor do mesmo. Seja ético, tenha bom senso, não publique spam.

emo-but-icon

BIOMETRIA ELEITORAL SITUAÇÃO EM PANELAS (PE)

Revisado:
17.108 eleitores

No facebook

PUBLICAÇÃO SUGERIDA

Barragem cheia, por que não chega água nas casas das pessoas?

O município de Panelas tem um problema crônico com a falta de abastecimento d’água. A cidade de Panelas fica localizada no agreste de...
continuar

RECEBA ATUALIZAÇÕES