Programa Chapéu de Palha

O Programa Chapéu de Palha foi criado como medida de combate aos efeitos do desemprego decorrente da entressafra da cana de açúcar e da fr...

O Programa Chapéu de Palha foi criado como medida de combate aos efeitos do desemprego decorrente da entressafra da cana de açúcar e da fruticultura em 60 municípios do Estado. É um programa do Governo Estadual que atua em parceria com os municípios.

Implementado pela primeira vez na gestão do ex-governador Miguel Arraes, o Chapéu de Palha visa a geração de renda, reforço alimentar, capacitação e melhoria da qualidade de vida dos trabalhadores rurais e suas famílias. Além do pagamento do benefício, ainda são realizadas atividades educativas, de reflorestamento e emissão de documentos.

Informativo da Prefeitura
(06/12/2012 - Via facebook)

A Prefeitura de Panelas através da Secretaria de Desenvolvimento e Turismo e do Departamento de Desenvolvimento Rural comunica aos agricultores panelenses que se encontra fixada na Secretaria de Desenvolvimento e Turismo a listagem com os 149 nomes dos novos beneficiários do Programa Chapéu de Palha do Governo do Estado.

Os agricultores que fizeram o cadastro devem comparecer o mais breve possível na Secretaria de Desenvolvimento e Turismo que funciona de segunda a sexta das 08:00h ás 13:30h munidos do CPF ou NIS para confirmação do benefício e informações de como receber seu cartão.

Links sugeridos: www.pe.gov.br | www.facebook.com/prefeiturade.panelas

Mais publicações sugeridas para você

Informativo 4173367385678329580

#DiadoTrabalhador

#DiadoTrabalhador
Festival Nacional de Jericos em Panelas

PUBLICAÇÃO SUGERIDA

A Bandeira e mais uma edição do Festival Nacional de Jericos em Panelas-PE

O Festival Nacional de Jericos é um dos eventos mais tradicionais da região. E a Bandeira já está hasteada no primeiro trevo de acesso a ci...
continuar

No facebook

RECEBA ATUALIZAÇÕES

Podcast Política

O que você acha do Panelaspernambuco.com

Online