Câmara de Vereadores vota contas rejeitadas do atual Prefeito

O atual prefeito do município de Panelas, Sérgio Miranda (PTB), terá votada nesta quinta-feira (13/12) a prestação de uma de suas contas rej...

O atual prefeito do município de Panelas, Sérgio Miranda (PTB), terá votada nesta quinta-feira (13/12) a prestação de uma de suas contas rejeitadas pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE).


Câmara de Vereadores vota amanhã contas rejeitadas do atual Prefeito
Câmara de Vereadores, Panelas-PE.

Hoje, o gestor municipal tem ao seu lado apenas três vereadores, enquanto a oposição sustenta o dobro. Caso a Câmara de Vereadores cumpra a determinação do órgão (TCE) e siga adiante com a votação, o lugar tem tudo para se tornar um campo de batalha, Politicamente.

O dia da votação já foi adiado algumas vezes, no entanto, o processo dessas contas rejeitadas devem ser votado ainda esse ano, o que provavelmente acontecerá amanhã. A população tem convocado a presença massiva da imprensa pernambucana para evitar qualquer tentativa de descumprimento da lei eleitoral.

- A votação prevista para acontecer na quinta-feira (13/12) na Câmara de Vereadores de Panelas, a partir das 19:00h, mais uma vez foi adiada.

Publicação Atualizada em 14/12

Veja mais sobre o assunto no Blog do Magno Martins:

Mais publicações sugeridas para você

Política 8743553991658938174

BIOMETRIA ELEITORAL SITUAÇÃO EM PANELAS (PE)

Em revisão: 21.516 eleitores
64,47% com biometria: 13.872 eleitores

No facebook

No Instagram

PUBLICAÇÃO SUGERIDA

COMÉRCIO ELETRÔNICO: Amazon chega com benefício de Frete grátis para todo o Brasil

Uma das gigantes do comércio eletrônico (e-Commerce) do mundo, Amazon, lança no Brasil programa com vários benefícios, inclusive o Frete G...
continuar

RECEBA ATUALIZAÇÕES