Apagão foi em todo o Estado de Pernambuco

Madrugada escura em todo o estado de Pernambuco, segundo informações, na madrugada dessa sexta-feira os municípios do estado ficaram as escu...

Publicado em 26/10/2012
A+ A-
Madrugada escura em todo o estado de Pernambuco, segundo informações, na madrugada dessa sexta-feira os municípios do estado ficaram as escuras.

Panelas-PE sofreu o apagão por volta das 23h30m de quinta-feira (25/10), encerrando a atividade festiva que estava acontecendo na cidade, colocando a população para dormir mais cedo. O caso poderia ser mais um isolado na cidade, mas se tratou de um apagão generalizado.

O apagão no final da noite de quinta-feira vinha atingindo os estados da região Nordeste, e na madrugada da sexta-feira (26/10) atingiu 100% as cidades de Pernambuco, 8 outros estados do Nordeste e parte do Norte.

É a segunda vez nos últimos 35 dias que ocorre um apagão na região Nordeste. O breakout de ontem, além de Panelas-PE, deixou muita gente no escuro e dormir com as murissocas.

Mais publicações sugeridas para você

Notícia 8600700363660935544

#DiadoTrabalhador

#DiadoTrabalhador
Festival Nacional de Jericos em Panelas

PUBLICAÇÃO SUGERIDA

A Bandeira e mais uma edição do Festival Nacional de Jericos em Panelas-PE

O Festival Nacional de Jericos é um dos eventos mais tradicionais da região. E a Bandeira já está hasteada no primeiro trevo de acesso a ci...
continuar

No facebook

RECEBA ATUALIZAÇÕES

Podcast Política

O que você acha do Panelaspernambuco.com

Online