TRE-PE julga processos de inelegibilidade e Panelas está no meio

O pleno do Tribunal Regional Eleitoral está em sistema de mutirão para julgamento dos processos de inelegibilidade do estado de Pernambuco....

O pleno do Tribunal Regional Eleitoral está em sistema de mutirão para julgamento dos processos de inelegibilidade do estado de Pernambuco. 


A sessão desta quarta (22/08), que teve início às 9h, se estendeu até as 14h, tendo sido julgados 74 recursos. Desse total, 14 eram candidatos a prefeito 2 a vice-prefeito e 53 a vereador. 

Entre os recursos que foram examinados pelos Desembargadores estavam os dos candidatos a Prefeitos dos municípios de Tabira, Primavera, Moreno, Chã Grande, Gravatá, Timbaúba, Casinhas, São Lourenço da Mata, Ribeirão, Amaraji, Solidão, Panelas, Brejão e Belo Jardim. 

A relatoria do processo foi do Desembargador José Fernandes Lemos. Após o internavalo da noite, foram julgados mais 15 feitos da pauta. Nesta quinta (23), último dia do calendário eleitoral para julgamento dos processos de inelegibilidade, o pleno do TRE-PE recomeçará a sessão às 9h sem hora para terminar.

Fontes: TRE-PE

Mais publicações sugeridas para você

Política 5584937039635987647

No facebook

PUBLICAÇÃO SUGERIDA

Quem fez o Enem 2018 já pode inscrever-se no Sisu 2019

Começam nesta terça-feira (22 de janeiro) as inscrições para o Sistema de Seleção Unificada (Sisu), e vão até as 23 horas e 59 minutos da s...
continuar

RECEBA ATUALIZAÇÕES