Prefeitura de Panelas divulga ofício referente ao adiamento da Maratona 2012

Ofício emitido pelo Ministério Publico do Estado de Pernambuco recomenda que o Sr. Prefeito não realizasse a 29ª Maratona de Cruzes. ...

Ofício emitido pelo Ministério Publico do Estado de Pernambuco recomenda que o Sr. Prefeito não realizasse a 29ª Maratona de Cruzes.


O ofício foi recebido em 09/08/2012, mas só foi divulgado agora no perfil mantido pelo orgão na rede social facebook. O documento é uma resposta ao ofício enviado ao Ministério Publico Estadual em 31/07/2012, referente a realização da Maratona de Cruzes 2012.

No documento o MPPE recomenda que o Sr. Prefeito do município não realize a festa prevista para as datas: 24 a 26 de Agosto, e recomenda ainda que a mesma seja adiada para após as eleições 2012 que acontecerá no dia 7 de Outubro.

O assunto Maratona de Cruzes e adiamento da mesma gerou polemica e repercutiu na rede, agora o ofício pões um fim nisso, informando os motivos pelos quais a festa não será realizada, pelo menos antes das eleições.

BIOMETRIA ELEITORAL SITUAÇÃO EM PANELAS (PE)

Revisado:
17.108 eleitores

No facebook

PUBLICAÇÃO SUGERIDA

Barragem cheia, por que não chega água nas casas das pessoas?

O município de Panelas tem um problema crônico com a falta de abastecimento d’água. A cidade de Panelas fica localizada no agreste de...
continuar

RECEBA ATUALIZAÇÕES