Enquete Eleições 2012: Panelas-PE

Empresa digital desenvolve Enquetes Eleitorais para os municipios. E Panelas já está curtindo os candidatos no site da Enquete Eleições 201...

Publicado em 15/08/2012
A+ A-
Empresa digital desenvolve Enquetes Eleitorais para os municipios. E Panelas já está curtindo os candidatos no site da Enquete Eleições 2012.


Com o Enquete Eleições 2012 os usuários podem recomendar candidatos a Vereador e a Prefeito da Eleição de 2012 através da ação curtir disponibilizada pelo site Facebook.com, portanto é necessário ter uma conta na rede social para "curtir".

A Enquete do município de Panelas, de acordo com o numero de curtis no site, o mais votado para Prefeito é Lourinho com 22 contra apenas 3 para Sérgio Miranda. Entre os vereadores Denival é o mais curtido, outros vereadores também já contabilizam alguns curtis, entre eles: Mica, Cicero dos Correios, Deço e Edson Rufino. Esse é o cenário da enquete até o momento dessa postagem.

Na enquete não tem o risco de uma pessoa apenas, curtir o mesmo candidato por várias vezes, deixando assim a veracidade do curtir como se fosse sua opinião de um bom candidato ao respectivo cargo cujo ele concorre.

Os dados dos candidatos presentes na enquete foram importados do sistema DivulgaCand2012 do Tribunal Superior Eleitoral e estão disponíveis publicamente em http://divulgacand2012.tse.jus.br/divulgacand2012.

Atenção: O site realiza um mero levantamento de opiniões e não se trata de uma pesquisa eleitoral prevista no artigo 33 da Lei nº 9504/97. Estando de acordo com o previsto no parágrafo 1º do artigo 2º da Resolução TSE 23.364

ACESSE O SITE DA ENQUETE E VOTE NO QUE ACHAR MELHOR PARA O MUNICIPIO, OU CURTA AQUELE CANDIDATO DE SUA PREFERÊNCIA.

Clique aqui ou acesse:
http://enquete.vetorti.com/PE/Panelas

Mais publicações sugeridas para você

Política 599967965039049442

No facebook

PUBLICAÇÃO SUGERIDA

“Vamos mudar. Você tem esse poder”, mensagem do Ex-Prefeito Fred sobre a política

Vivemos um quadro político bastante conturbado em todos os níveis. As mensagens dos candidatos tentam confundir o raciocínio dos eleitores....
continuar

RECEBA ATUALIZAÇÕES