Vote Limpo 2012 - Material orienta sobre o eleitor a votar consciente

O Comitê de Combate à Corrupção Eleitoral lança na manhã desta terça-feira (7) uma cartilha que orienta o eleitor a votar consciente.  ...

Publicado em 07/08/2012 | Por Guilherme Amarino (Editor)
A+ A-
O Comitê de Combate à Corrupção Eleitoral lança na manhã desta terça-feira (7) uma cartilha que orienta o eleitor a votar consciente. 

A cartilha Vote Limpo 2012 foi produzida em uma parceria entre a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-PE), a Universidade Católica de Pernambuco (Unicap) e a Arquidiocese de Olinda e Recife, que será responsável pela distribuição do material nas missas da igreja católica.

A cartilha tem por objetivo conscientizar os eleitores de que é preciso escolher candidatos não só que tenham a chamada “Ficha Limpa”, mas que também cumpram a legislação no que diz respeito ao processo eleitoral.

A cerimônia de lançamento da cartilha acontecerá na sede da AOB-PE, localizada na rua do Imperador Pedro II, nº 235, no bairro de Santo Antônio, às 10h30.

Fonte das informações: LeiaJá.com


Um recado para você:
Vote limpo
Vote consciente, vote limpo!

Mais publicações sugeridas para você

Política 2563541554237592721

No facebook

PUBLICAÇÃO SUGERIDA

Erro Histórico do Município?

Se um povo que “não conhece sua história está condenado a repeti-la”, Panelas já repetiu muito sua história... Confira o vídeo basead...
continuar

Como passar em Concurso Público

Banner de divulgação Metodo EARA

RECEBA ATUALIZAÇÕES