Vote Limpo 2012 - Material orienta sobre o eleitor a votar consciente

O Comitê de Combate à Corrupção Eleitoral lança na manhã desta terça-feira (7) uma cartilha que orienta o eleitor a votar consciente.  ...

Publicado em 07/08/2012 | Por Guilherme Amarino (Editor)
A+ A-
O Comitê de Combate à Corrupção Eleitoral lança na manhã desta terça-feira (7) uma cartilha que orienta o eleitor a votar consciente. 

A cartilha Vote Limpo 2012 foi produzida em uma parceria entre a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-PE), a Universidade Católica de Pernambuco (Unicap) e a Arquidiocese de Olinda e Recife, que será responsável pela distribuição do material nas missas da igreja católica.

A cartilha tem por objetivo conscientizar os eleitores de que é preciso escolher candidatos não só que tenham a chamada “Ficha Limpa”, mas que também cumpram a legislação no que diz respeito ao processo eleitoral.

A cerimônia de lançamento da cartilha acontecerá na sede da AOB-PE, localizada na rua do Imperador Pedro II, nº 235, no bairro de Santo Antônio, às 10h30.

Fonte das informações: LeiaJá.com


Um recado para você:
Vote limpo
Vote consciente, vote limpo!

Mais publicações sugeridas para você

Política 2563541554237592721

No facebook

PUBLICAÇÃO SUGERIDA

“Vamos mudar. Você tem esse poder”, mensagem do Ex-Prefeito Fred sobre a política

Vivemos um quadro político bastante conturbado em todos os níveis. As mensagens dos candidatos tentam confundir o raciocínio dos eleitores....
continuar

RECEBA ATUALIZAÇÕES