Começou o horario eleitoral gratuito

Começa hoje em todo o país o horário eleitoral gratuito no rádio e na televisão. Municípios como Panelas-PE não tem esse tipo de guia eleit...

- Publicado em 21/08/2012 - Por Guilherme Amarino (Editor)
A+ A-
Começa hoje em todo o país o horário eleitoral gratuito no rádio e na televisão. Municípios como Panelas-PE não tem esse tipo de guia eleitoral.

Guia Eleitoral na TV e Rádio

A partir desta terça-feira (21/08), de acordo com o Calendário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para o pleito deste ano, brasileiros de todas as partes do País poderão acompanhar, na televisão ou no rádio, a propaganda eleitoral gratuita, o período de propaganda eleitoral vai até 4 de outubro.

Algumas cidades não têm guia eleitoral na TV

Assim como Panelas-PE, outras cidades não tem candidatos fazendo suas propostas na TV através do horário gratuito. Pois para que haja transmissão do guia na televisão, o município precisa ter no mínimo 200 mil habitantes, tendo capacidade para segundo turno, e uma emissora local.

Em Panelas não tem emissora de TV local, nem mesmo uma rádio comunitária. O numero de habitantes não ultrapassa os 30 mil. Por isso os candidatos do município, provavelmente não estarão participando do Guia Eleitoral televisivo.

BIOMETRIA ELEITORAL SITUAÇÃO EM PANELAS (PE)

Revisado:
17.108 eleitores

No facebook

PUBLICAÇÃO SUGERIDA

Barragem cheia, por que não chega água nas casas das pessoas?

O município de Panelas tem um problema crônico com a falta de abastecimento d’água. A cidade de Panelas fica localizada no agreste de...
continuar

RECEBA ATUALIZAÇÕES