Começou o horario eleitoral gratuito

Começa hoje em todo o país o horário eleitoral gratuito no rádio e na televisão. Municípios como Panelas-PE não tem esse tipo de guia eleit...

Publicado em 21/08/2012 | Por Guilherme Amarino (Editor)
A+ A-
Começa hoje em todo o país o horário eleitoral gratuito no rádio e na televisão. Municípios como Panelas-PE não tem esse tipo de guia eleitoral.

Guia Eleitoral na TV e Rádio

A partir desta terça-feira (21/08), de acordo com o Calendário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para o pleito deste ano, brasileiros de todas as partes do País poderão acompanhar, na televisão ou no rádio, a propaganda eleitoral gratuita, o período de propaganda eleitoral vai até 4 de outubro.

Algumas cidades não têm guia eleitoral na TV

Assim como Panelas-PE, outras cidades não tem candidatos fazendo suas propostas na TV através do horário gratuito. Pois para que haja transmissão do guia na televisão, o município precisa ter no mínimo 200 mil habitantes, tendo capacidade para segundo turno, e uma emissora local.

Em Panelas não tem emissora de TV local, nem mesmo uma rádio comunitária. O numero de habitantes não ultrapassa os 30 mil. Por isso os candidatos do município, provavelmente não estarão participando do Guia Eleitoral televisivo.

Mais publicações sugeridas para você

Política 6924336777604057355

No facebook

PUBLICAÇÃO SUGERIDA

“Vamos mudar. Você tem esse poder”, mensagem do Ex-Prefeito Fred sobre a política

Vivemos um quadro político bastante conturbado em todos os níveis. As mensagens dos candidatos tentam confundir o raciocínio dos eleitores....
continuar

RECEBA ATUALIZAÇÕES