TIM derruba ligações de clientes do Infinity de propósito

Relatório feito pela Anatel afirma que a TIM derruba o sinal das ligações de propósito. De acordo com informações do jornal Folha d...

Publicado em 08/08/2012 | Por Guilherme Amarino (Editor)
A+ A-
Relatório feito pela Anatel afirma que a TIM derruba o sinal das ligações de propósito.


De acordo com informações do jornal Folha de S. Paulo, a Anatel monitorou ligações de consumidores da TIM entre março e maio e detectou uma grande diferença na queda das chamadas feitas por usuários do plano Infinity e os outros clientes.

A Anatel verificou que as ligações foram interrompidas quatro vezes mais com os usuários do Infinity. Com isso, a agência concluiu então que a operadora derruba as ligações desses clientes propositadamente.

O plano Infinity faz com que os usuários paguem pela ligação, e não pelo tempo. Assim, a TIM supostamente interrompe as chamadas forçando os clientes a realizarem mais uma ligação para pagar novamente. A operadora teria faturado R$ 4,3 milhões ao derrubar 8,1 milhões de ligações.

Fonte das informações: Olhar Digital

Mais publicações sugeridas para você

Notícia 4710107639285793981

No facebook

PUBLICAÇÃO SUGERIDA

“Vamos mudar. Você tem esse poder”, mensagem do Ex-Prefeito Fred sobre a política

Vivemos um quadro político bastante conturbado em todos os níveis. As mensagens dos candidatos tentam confundir o raciocínio dos eleitores....
continuar

RECEBA ATUALIZAÇÕES