Tribunal de Contas divulga relação definitiva de gestores ficha suja

O Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE-PE) divulgou nesta quinta-feira (05/07) a relação dos gestores públicos estaduais e munic...

Publicado em 05/07/2012
A+ A-
O Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE-PE) divulgou nesta quinta-feira (05/07) a relação dos gestores públicos estaduais e municipais que tiveram contas rejeitadas nos últimos 8 anos, por decisão irrecorrível. Tem nomes de políticos de Panelas na relação.

A lista foi enviada ao presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE), o desembargador Ricardo Paes Barreto. Ao todo 1.392 nomes foram incluídos no documento. De acordo com a presidente do TCE-PE, Teresa Duere, a relação servirá de base para que o Ministério Público Eleitoral impeça que candidatos “ficha suja” disputem as eleições municipais de outubro. Em cumprindo as exigências da Lei da Ficha Limpa.

As informações acima são do portal Diário de Pernambuco, e pode ser encontrada a listagem dos políticos ficha suja no site do TCE-PE (www.tce.pe.gov.br).

Na relação enviada ao TRE estão o ex-Prefeito do município, CARLOS FREDERICO DE LEMOS MOREIRA LIMA (Fred) com processo referente ao FUNDO PREVIDENCIÁRIO DO MUNICÍPIO DE PANELAS-FUNPREP e também o prefeito do município, SÉRGIO BARRETO DE MIRANDA com processos referente a PREFEITURA DE PANELAS, Sérgio é candidato a reeleição em Panelas nessas Eleições Municipais. 

O link para download da lista completa está disponível no site do TCE-PE (acessado em 05/07/2012 às 22:40), você também poderá baixar clicando aqui! (link direto).

Veja mais publicações sugeridas para você

Política 1263456608695082485

#PesquisadeOpinião

#PesquisadeOpinião
Qual sua opinião sobre o Panelaspernambuco.com?

PUBLICAÇÃO SUGERIDA

A Bandeira e mais uma edição do Festival Nacional de Jericos em Panelas-PE

O Festival Nacional de Jericos é um dos eventos mais tradicionais da região. E a Bandeira já está hasteada no primeiro trevo de acesso a ci...
continuar

No facebook

RECEBA ATUALIZAÇÕES

Podcast Política

O que você acha do Panelaspernambuco.com

Online