A partir da próxima sexta-feira candidatos já podem usar carros de som

A partir dessa sexta-feira (06/07) os candidatos já podem utilizar carros de som para fazer campanha eleitoral.   De acordo com o cal...

Publicado em 05/07/2012
A+ A-
A partir dessa sexta-feira (06/07) os candidatos já podem utilizar carros de som para fazer campanha eleitoral. 

De acordo com o calendário eleitoral elaborado pelo TSE, a partir de sexta-feira (06) a propaganda política na internet já estará liberada, salvo se for paga. Já os carros de som, utilizado pela maioria dos candidatos, estão liberados e poderão ser usados das 8h às 22h. A partir do sábado, dia 7, será proibida a promoção ou demissão de servidores públicos, assim como oferecer vantagens e gratificações. 

Na quarta-feira, dia 18, termina o prazo para que o Ministério Público impugne os pedidos de registro de candidaturas requeridos por partidos políticos ou coligações com base na Lei da Ficha Limpa. Fonte da informação: Blog do Carlos Brito.

O Blog Panelas Pernambuco disponibilizará espaço para entrevistas, as entrevistas serão gratuitas para os candidatos, já a divulgação de campanhas políticas, perfil e número (os chamados santinhos), está proibida a veiculação de qualquer tipo de propaganda paga neste sentido. 

Mais publicações sugeridas para você

Política 4173052539645305096

No facebook

PUBLICAÇÃO SUGERIDA

Erro Histórico do Município?

Se um povo que “não conhece sua história está condenado a repeti-la”, Panelas já repetiu muito sua história... Confira o vídeo basead...
continuar

Como passar em Concurso Público

Banner de divulgação Metodo EARA

RECEBA ATUALIZAÇÕES